TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, maio 16, 2008

Dá-lhe Presidente Bush. Fogo nos botocudos!

O presidente dos EUA, George W. Bush, provocou a ira dos democratas ontem ao comparar o senador e pré-candidato democrata à presidência Barack Obama àqueles nos EUA que defendiam um entendimento com os nazistas. A oposição contra-atacou, quebrando a tradição de nunca criticar o presidente quando ele está no exterior.

Em Tel-Aviv, onde participa das comemorações pelos 60 anos de Israel, Bush levou a campanha eleitoral para dentro do Knesset (Parlamento). "Há quem acredite que deveríamos negociar com terroristas" disse.

"Já ouvimos essa bobagem antes. Quando os nazistas invadiram a Polônia (em 1939), um senador americano declarou: “Deus, se ao menos tivéssemos conversado com Hitler, tudo isso seria evitado.”

Temos de chamar essa ilusão pelo seu verdadeiro nome: trata-se do falso conforto do apaziguamento, que várias vezes foi desacreditado pela História."O discurso teve endereço certo: Obama, que já manifestou desejo de conversar com Irã, Cuba e Síria, países com os quais Bush não fala.


As palavras do presidente caíram como uma bomba em Washington. (Leia mais que está ótimo esse discurso de Bush).

MEU COMENTÁRIO
: Bush foi direto no fígado. É isso aí. Não há negociação nem conversação de qualquer espécie com o terrorismo. Não acredito que os norte-americanos vão cair nessa esparrela politicamente correta do Partido Democrata.

Daqui lanço uma advertência ao povo norte-americano. Não caiam nessa conversa mole de apaziguamento. A ordem continua e continuará sendo: Fogo nos botocudos! Fogo Neles! Dá-lhe, Presidente Bush!

5 comentários:

Anônimo disse...

Está na hora também do Bush dar um "por que non te callas" no botocudo apedeuta.
O príncipe do Brasil, tá se achando!
Humilha os militares com a maior naturalidade e os bundões...nada...
A coisa vai de mal a pior, leia hoje no estadão o que os imbecis do MP Paulista estão fazendo, neste endereço http://www.estadao.com.br/nacional/not_nac173424,0.htm
Realmente, estou preocupado.

Anônimo disse...

É isso aí, Aluízio: os botocudos daqui também pregam o "diálogo" com o PCC, com as Farcs, etc...Não há conversa com bandidos e terroristas.

Stefano

Anônimo disse...

Paschoal, tem uma frase que diz: "Todo castigo para corno é pouco".
Bom, e digo sem medo de erar:
"Todo castigo para milico é pouco".

Afinal os milicos com seus traseirões flácidos estavam mais para passarinhos só com os "biquinhos abertos" esperando os cabides de emprego e as mordomias da dita dura mais traseiruda que se tem noticia no mundo em qualquer tempo: onde jáse viu em plena ditadura os professores das universidades públicas fazerem pregação ideológica, dando apenas a linha marxista como verdade incontestável. No curso de economia nada de "aurtriacos", nem mencionava os nomes, era só os "Ks".
E O PIOR, os traseirudos com a embrafilme financiavam artistas engajados na militância esquerdista/socialista com dinheiro público.
...e pior ainda, "prendiam" paspalhos inofensivos e depois de uns dias soltavam eles para transforma-los em heróis.
...e pior ainda, os tais ditadores estatizavam o país e fabricavam esquerdistas amantes de tetas estatais.
...e pior ainda, deixavam terroristas, sequestradores e assasssinos falarem sozinhos, sem nunca um contraditório, não deixavam era ninguém responder aos discursos socialistas politiqueiros populistas.

E o pior de tudo, colocaram o bonifrate fanfarão na presidência - um Lulla de fardas - que só falava asneiras e fazia discursos populistas imbecis enquanto aumentava cada vez mais a dívida externa apenas para bancar as estatais apinhadas de imecis, filhotes de milicos e apanhiguados. Verdadeiras fábriocas de esquerdistas/parasitas tal qual os inúmeros e inúteis repartições meramente burocraticas para criar dificuldade e vender facilidades.

Sobretudo o nacional-socialista Geisel, o destruidor do Brasil, anabolzou a corrupção, aprovou os cubanos em Angola e dava dinheiro para apises socialistas (ditos comunistas); era o manda chuva do exercito ...Só Silvio Frota era homem, o resto só de "biquinho aberto" esperando o maná estatal, com suas espinhas de minhoca, curvadas para catar mamatas estatais.

Traseirões mesmo, e dos moles!

Weluger disse...

Não gosto desse Barak Osama.

Fico com Gerge Walker Bush.

Negociar com terroristas, com inimigos que nos quer mortos?

Morte aos mesmos, com todas as armas possíveis.

E deixem que os fdp chamem de ataque desproporcional,como sempre o fazem.

Anônimo disse...

eu sou o leu leutraix moro em wichita kansas U.S.A. torço para os republicanos ganharem as eleições daqui se não fosse os americanos o mundo não teria internet em casa valeu gosto desse aluizio amorim eu sou o leu leutraix