O presidente dos EUA, George W. Bush, provocou a ira dos democratas ontem ao comparar o senador e pré-candidato democrata à presidência Barack Obama àqueles nos EUA que defendiam um entendimento com os nazistas. A oposição contra-atacou, quebrando a tradição de nunca criticar o presidente quando ele está no exterior.
Em Tel-Aviv, onde participa das comemorações pelos 60 anos de Israel, Bush levou a campanha eleitoral para dentro do Knesset (Parlamento). "Há quem acredite que deveríamos negociar com terroristas" disse.
"Já ouvimos essa bobagem antes. Quando os nazistas invadiram a Polônia (em 1939), um senador americano declarou: “Deus, se ao menos tivéssemos conversado com Hitler, tudo isso seria evitado.”
Temos de chamar essa ilusão pelo seu verdadeiro nome: trata-se do falso conforto do apaziguamento, que várias vezes foi desacreditado pela História."O discurso teve endereço certo: Obama, que já manifestou desejo de conversar com Irã, Cuba e Síria, países com os quais Bush não fala.
As palavras do presidente caíram como uma bomba em Washington. (Leia mais que está ótimo esse discurso de Bush).
MEU COMENTÁRIO: Bush foi direto no fígado. É isso aí. Não há negociação nem conversação de qualquer espécie com o terrorismo. Não acredito que os norte-americanos vão cair nessa esparrela politicamente correta do Partido Democrata.
Daqui lanço uma advertência ao povo norte-americano. Não caiam nessa conversa mole de apaziguamento. A ordem continua e continuará sendo: Fogo nos botocudos! Fogo Neles! Dá-lhe, Presidente Bush!
sexta-feira, maio 16, 2008
Dá-lhe Presidente Bush. Fogo nos botocudos!
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)

5 comentários:
Está na hora também do Bush dar um "por que non te callas" no botocudo apedeuta.
O príncipe do Brasil, tá se achando!
Humilha os militares com a maior naturalidade e os bundões...nada...
A coisa vai de mal a pior, leia hoje no estadão o que os imbecis do MP Paulista estão fazendo, neste endereço http://www.estadao.com.br/nacional/not_nac173424,0.htm
Realmente, estou preocupado.
É isso aí, Aluízio: os botocudos daqui também pregam o "diálogo" com o PCC, com as Farcs, etc...Não há conversa com bandidos e terroristas.
Stefano
Paschoal, tem uma frase que diz: "Todo castigo para corno é pouco".
Bom, e digo sem medo de erar:
"Todo castigo para milico é pouco".
Afinal os milicos com seus traseirões flácidos estavam mais para passarinhos só com os "biquinhos abertos" esperando os cabides de emprego e as mordomias da dita dura mais traseiruda que se tem noticia no mundo em qualquer tempo: onde jáse viu em plena ditadura os professores das universidades públicas fazerem pregação ideológica, dando apenas a linha marxista como verdade incontestável. No curso de economia nada de "aurtriacos", nem mencionava os nomes, era só os "Ks".
E O PIOR, os traseirudos com a embrafilme financiavam artistas engajados na militância esquerdista/socialista com dinheiro público.
...e pior ainda, "prendiam" paspalhos inofensivos e depois de uns dias soltavam eles para transforma-los em heróis.
...e pior ainda, os tais ditadores estatizavam o país e fabricavam esquerdistas amantes de tetas estatais.
...e pior ainda, deixavam terroristas, sequestradores e assasssinos falarem sozinhos, sem nunca um contraditório, não deixavam era ninguém responder aos discursos socialistas politiqueiros populistas.
E o pior de tudo, colocaram o bonifrate fanfarão na presidência - um Lulla de fardas - que só falava asneiras e fazia discursos populistas imbecis enquanto aumentava cada vez mais a dívida externa apenas para bancar as estatais apinhadas de imecis, filhotes de milicos e apanhiguados. Verdadeiras fábriocas de esquerdistas/parasitas tal qual os inúmeros e inúteis repartições meramente burocraticas para criar dificuldade e vender facilidades.
Sobretudo o nacional-socialista Geisel, o destruidor do Brasil, anabolzou a corrupção, aprovou os cubanos em Angola e dava dinheiro para apises socialistas (ditos comunistas); era o manda chuva do exercito ...Só Silvio Frota era homem, o resto só de "biquinho aberto" esperando o maná estatal, com suas espinhas de minhoca, curvadas para catar mamatas estatais.
Traseirões mesmo, e dos moles!
Não gosto desse Barak Osama.
Fico com Gerge Walker Bush.
Negociar com terroristas, com inimigos que nos quer mortos?
Morte aos mesmos, com todas as armas possíveis.
E deixem que os fdp chamem de ataque desproporcional,como sempre o fazem.
eu sou o leu leutraix moro em wichita kansas U.S.A. torço para os republicanos ganharem as eleições daqui se não fosse os americanos o mundo não teria internet em casa valeu gosto desse aluizio amorim eu sou o leu leutraix
Postar um comentário