Diogo Schelp, repórter de Veja, que está em Montevidéu cobrindo a reunião do Foro dos Idiotas Latino-Americanos (conhecido como Foro de São Paulo), revela o conteúdo do discurso do boquirroto Sargento Top, Top, Garcia, o conselheiro do Apedeuta para assuntos internacionais (?).
Garcia desancou o que chama de “pasquins” de extrema-direita. Fala em democracia, mas detesta a liberdade de imprensa. Top, Top, como as demais viúvas do comunismo que já se foi há muito tempo – e não tem volta – esquece que os tiranetes que qualifica de esquerdistas, chegaram ao poder na América Latina justamente pelas garantias do Estado de direito democrático que agora desejam liquidar.
Ainda bem que a vida dos “sereshumanos” é limitada e, sobretudo, curtíssima.
Mais um pouco e nada do que hoje é verberado por um punhado de idiotas será assunto da mídia.
Se um acidente com um desses asteróides porras-loucas que vagam pelo cosmo não explodir antes este lixo denominado Terra, as futuras gerações olharão com espanto e estupefação a torrente de bobagens que predominou nos albores do século XXI na América Latina. Pelo menos os mais inteligentes, algo que é rarefeito na maior parte do planeta.
Por isso, sempre repito esta frase que é de minha autoria: “A humanidade é pródiga na geração da estupidez e parcimoniosa na produção da genialidade”.
domingo, maio 25, 2008
Estupidez sem limite
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)

3 comentários:
Aluízio, até que podia ter mesmo um asteróide porra-louca que explodisse os miolos da corja!
HAHAHAHA!
Quanto à frase de sua autoria, o problema é que eles, sendo maioria, na "democracia" vão sempre governar.
Sendo assim Aluizio, é melhor não reclamar
e procurar agir.
hummm, essa frase me lembra muito a frase de algum esquerdista cristão brasileiro: "Deus deu limite à inteligência humana, mas não deu limite à estupidez".
Postar um comentário