O Estadão de hoje fez um levantamento da vida política de Carlos Minc Baumfeld, o novo Ministro ecochato petralha:Político profissional, antes de chegar à Secretaria do Ambiente do governo Sérgio Cabral Filho (PMDB), em janeiro de 2007, se preparava para iniciar o sexto mandato consecutivo na Assembléia Legislativa fluminense, para a qual foi eleito pela primeira vez em 1986.
Como parlamentar, sempre se destacou por performances com assessores fantasiados, alegorias espalhafatosas e muita imprensa, para denunciar danos à natureza. No poder, manteve o estilo, mas mudou o conteúdo.
De "ecochato", passou a ser classificado de "liberal demais" por alguns ambientalistas, por conta da rapidez com que licenças ambientais passaram a ser concedidas por órgãos sob seu comando. (Leia mais).

4 comentários:
De nada adianta uma pessoa ter fé se não pratica boas obras, se conserva seu coração fechado, se não ama seu semelhante. É como embarcar um navio com furos no casco. Inevitavelmente irá naufragar.
Aluízio, é muita alegoria, Hahahaha!
Hoje, DIRETO DO ABISMO, entrevista com Rodrigo Constantino a partir das 16:00 hs.
Esperamos que você traga PILHA pra lanterna...não deixe nosso Abismo no breu total...hehehe
Abs
Com todo o respeito, alguém aí poderia me esclarecer o que é ser um 'ecochato'? Gostaria de poder definir minha postura diante dessa celeuma se como ecochato ou como um preservador consciente e amante da natureza.
Porra, ninguém para me esclarecer o que é ser um "ecochato" caraca, com todo o respeito???
Postar um comentário