A Fundação SOS Mata Atlântica e o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) divulgaram, nesta terça-feira (27), o relatório Atlas dos Remanescentes Florestais da Mata Atlântica.
O estudo indica que 97.596 quilômetros quadrados de Mata Atlântica foram desmatados no período entre 2000 e 2005, o que significa que o bioma foi reduzido em 7,26% do seu tamanho original.
De acordo com o estudo, os estados de Santa Catarina, Minas Gerais e Bahia foram os que registraram o maior desmatamento no período analisado.
MEU COMENTÁRIO: esta informação está no site G1, mas também está em toda a grande mídia e os jornais de amanhã darão com destaque em primeira página.
Trata-se de mais uma investida idiota dos escochatos. O desmatamento ocorre em função do crescimento da população que demanda espaço. A expansão das cidades, a abertura de estradas e as lavouras de onde sai a comida que comemos impõem desmatamento.
Então não há outra saída que não seja a controle da natalidade. Esta é a questão principal que os ecochatos não falam.
Os ecochatos são iguais aos esquerdistas. Estes precisam da perpetuação da miséria e da ignorância para se manterem no poder, enquanto os ecochatos dependem dos problemas ecológicos para justificarem as suas ONGs e as suas boquinhas.
Não há um miserável ecochato defendendo o controle da natalidade.
terça-feira, maio 27, 2008
Os ecochatos nunca atacam o principal
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
5/27/2008 01:22:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Nisso eu concordo com você, Aluízio, com ressalvas! Enquanto você defende a via do feijão, sou firmemente a favor da opção pelos biscoitos Ebicen.
______________________
A natureza (fauna e flora) faz bem aos meus olhos. Então eu sou um ecochato! Não tenho nenhuma ligação com nenhuma ong desse tipo, mas sou um ecochato. Tenho isso dentro de mim de gostar de ver a natureza limpa e zelada, então eu sou um ecochato. Para falar a verdade nem entendo que porra de termo é esse, tão detrimental à idéia da preservação desse nosso planeta. Ecochato!! Colocar todos os que se preocupam com o lado saudável, estético e biológico da Terra embaixo da mesma bandeira, denominando-os de 'Ecochatos' porque alguns se aproveitam dessa onda ecológica para forrar os bolsos, é para mim de uma estupidez absurda. Nunca vi em paises mais desenvolvidos pessoas verdadeiramente envolvidas na preservação do meio-ambiente serem menosprezadas e avacalhadas como aqui no Brasil, inclusive nesse blog. Sei que o ser humano vive nesse ambiente e necessita inevitavelmente modificá-lo para o bem da sua subsistência e que a proliferação da nossa espécie tem que ser, de algum jeito, controlada. Mas existe lugar para as duas frentes. Uma pró-natureza outra contra-proliferação. Eu faço um pouco para cada uma.
____________________
'A cage just can hold so many.'
Obs.: Já tentei traduzir o que vai acima mas não soa igual.
nessa questão do controle da natalidade, Alu, tem mais contras do lado de cá, se me entende...
A turma que não quer nem aborto pra estupro/risco de vida, nem pesquisa com celulas tronco embrionárias
Acho que vc entendeu...
¬¬ Lia
É, eles não querem pesquisas com células troncos, que não passa de um amontoado de células e que trará benefícios inimagináveis à humanidade, mas ao mesmo tempo não têm nenhuma atitude diante de botocudos que extirpam a vida de amontoados de células bilhões de vezes maiores e com consciência formada.
Postar um comentário