Se você não viu o Jornal da Globo é muito importante que você veja aqui no blog. Parte das denúncia de Denise Abreu este blog já havia mencionado em post desta quarta-feira, mais abaixo, com base na matéria veiculada com exclusividade pelo Estadão.
Entretanto, nesta reportagem do JG há uma entrevista com um dos compradores da Varig, o empresáario Marco Antônio Audi, confirmando as informações do jornal O Estado de S. Paulo, de que a interferência do advogado Roberto Teixeira, compadre de Lula, foi 100% decisiva para a conclusão do negócio.
E foi mais longe ao afirmar: “Olha, eu conheço duas pessoas que fazem chover: Deus e Roberto Teixeira. Então, é para ter receio mesmo”.
Indagado se Teixeira abre portas, Audi respondeu: “ele escancara portas”. E completou, “ele tem muito poder, até demais”.
Marco Antônio Audi disse também que tem documentos que comprovariam que o advogado Roberto Teixeira recebeu cerca de US$ 5 milhões pelos serviços prestados aos compradores da Varig. Valor que Roberto Teixeira nega ter recebido.
MEU COMENTÁRIO: vamos lá oposição. Convoque toda essa gente para depor no Congresso. A Nação, ou pelo menos parte dela, está farta de toda essa vagabundagem. Vamos lá. Fogo nos botocudos!
O Ministério Público também tem que se mexer.
Em Tempo: enquanto essa gente fala em milhões de dólares, centenas de funcionários aposentados pelo Fundo de Pensão Aerus, da ex-Varig, estão comendo moscas.
E TEM MAIS, MUITO MAIS: Documento de cinco páginas com o parecer do então procurador-geral da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), João Ilídio Lima Filho, mostra que a Anac dispensou até a checagem dos débitos com a Previdência Social (INSS) de um dos empresários que compraram, há dois anos, a VarigLog.
O documento confirma a informação da ex-diretora da Anac Denise Abreu. Em entrevista ao Estado, ela disse que, por pressão da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, a agência dispensou também a análise da declaração do Imposto de Renda e a verificação da origem do dinheiro dos sócios e a participação de cada um. (Leia mais).
É por essas e outras que o INSS está sempre à beira da falência, enquanto os empresários sabujos apóiam esse governo ladravaz pelas benesses que obtém.
Quem paga imposto de renda e INSS é assalariado.
E esses filhos da mãe ainda vem com essa conversa mole de CPMF para a saúde.
FOGO NOS BOTOCUDOS !!!
FOGO NELES !!!
IMPEACHMENT !!!
FORA CANALHA !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário