TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, junho 30, 2008

Quem quer ver a Kurkova da Karolina?

Vindo, ela é um nocaute. Indo, exibe flacidez , tanto de pele como muscular, sendo mais acentuada no grande dorsal (costas), glúteos, bíceps femural (parte posterior da perna) e grande adutor (interno da coxa). Karolina Kurkova, a modelo que ocupa o sexto lugar entre os ícones do Olimpo da moda (pelo ranking do site models.com), é uma deusa com dobrinha e celulite.

Tem aquela maldita gordurinha do elástico do sutiã, que qualquer mulher que já tenha engordado conhece, um bumbum de quem não tem tempo ou não pode malhar e pernocas castigadas pelos hormônios.

Este é o início do post que está no Blog da Revista, do Estadão, assinado por Deborah Bresser. (Leia mais).

MEU COMENTÁRIO: deusa? pernoca? dobrinhas e celulites? A Deborah Bresser deve estar de gozação. Essa Karolina Kurkova é mesmo um ícone do Olimpo da moda pelo ranking do site models.com? Estás de sacanagem, Deborah.

Perdoem-me, mas não resisti e tive que postar.

É claro que essa mulher já deve ter sido realmente um ícone das passarelas. Mas já passou do ponto e tudo indica que se submeteu a uma dessas dietas radicais para poder vestir um biquini. E foi um desastre.

Acabei vendo na marra matérias sobre esse São Paulo Fashion, tal foi a profusão de fotos e chamadas em sites e jornais.


E o que vi? Muitas moças bonitas desfilando, porém todas esfaimadas, esquálidas e tristes. Verdadeiros cadáveres ambulantes, submetidas que estão à ditadura da magreza. E bota magra nisso. É pele e osso. Não sobra nem mesmo aquela camadinha de adiposidade (eu disse camadinha) que confere peculiar maciez à pele das mulheres.

O curioso é que a blogueira Deborah comemora o fato da flacidez da Kurkova, uma espécie de vingança contra a exigência de ser magra e bonita pelo mercado fashion.

Mas se essas mocinhas tão bonitas não se alimentarem de forma adequada, com pouco mais de 20 anos de idade estarão todas completamente detonadas. As gatinhas de hoje serão Kurkovas depois de amanhã.

No final do post a blogueira admoesta aqueles para quem Kurkova passou do ponto, afirmando: “Ela pode ser baranga lá no mundo fashion, mas aposto que tem fila de marmanjo que daria um braço para ver a Kurkova da Karolina. E milhares de mulheres adorariam ser “gordas” como ela.”

Heheheheh...

4 comentários:

Anônimo disse...

Olha, bunda flácida e essas ondas de gordura perto da alça do sutiã fazem parte da natureza humana. A mulherada só não carrega isso quando tem 15 anos. Daí pra frente, sai de baixo, porque o mundo gira e a Lusitana roda, a não ser que a criatura gaste seu dia a correr contra o tempo, o que em si é uma contradição.

Mas na passarela não precisava, né? Tem tanta menina apta, em todos os sentidos, a fazer esse trabalho...

Weluger disse...

Caidona, Aluízio!

Não está quase parando. Caiu há muito.

Anônimo disse...

___________________
Isso para mim é mulher! As outras “so much in fashion” são projetos inacabados e esfaimados.
___________________

Anônimo disse...

Manda a "baranga" lá prá casa!