TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, julho 10, 2008

Lula adverte os que vivem de picaretagem. Eu sei.


A única maneira de alguém evitar uma investigação da Polícia Federal (PF) é "andar na linha", afirmou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em entrevista coletiva no Vietnã nesta quinta-feira, 10. "Quem acha que pode viver de picaretagem, pode viver, mas um dia cai. Aí, vai ter que arcar com as conseqüências.

Nós vamos continuar investigando toda e qualquer denúncia contra toda e qualquer pessoa." A declaração de Lula foi feita antes da nova prisão do banqueiro Daniel Dantas na tarde desta quinta. (Leia mais).

MEU COMENTÁRIO:
pelo que se vê, Lula mudou radicalmente de idéia. Na última eleição presidencial ele apenas qualificou de “aloprados” os petistas que circulavam com uma mala cheia de dinheiro vivo, R$ 1,750 mi, para pagar a uma quadrilha por um dossiê fajuto contra a oposição.

Nem um miserável “aloprado” foi algemado pela eficiente Polícia Federal e nem tampouco se sabe até hoje a oridem daquela dinheirama toda que estava em poder dos petistas. A Polícia Federal não disse até hoje de onde veio aquele dinheiro que, segundo consta, está depositado no cofre do Banco Central.

Mas nesta altura dos acontecimentos, como se poderá acreditar que está lá mesmo?

Isto não quer dizer que não se deva punir mais ninguém.

Mas convenhamos, a fala de Lula é no mínimo reveladora da maior cara-de-pau que já se viu “nestepaís”.

E tem mais: essa história de prende e solta Daniel Dantal só pode fazer parte do conjunto da obra. O parlamento já está completamente destruído pelo petralhismo. Falta apenas o Judiciário.

É o lixo ocidental. Cáspite!


N.B.: Os ratos de esgoto continuam assediando o blog, razão pela qual sou obrigado a moderar os comentários. Os leitores que me honram com sua leitura e bons comentários, mesmo discordando às vezes da minha opinião, tenho certeza que compreenderão a decisão que tomei.

Nenhum comentário: