TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, julho 01, 2008

Na floresta não há a lei seca botocuda

Amarula é um sofisticado licor, destilado da exótica fruta marula, da árvore africana maruleira, misturado com creme fresco, que resulta num produto cremoso, estável, rico e macio.

Amarula pode ser desfrutado em qualquer lugar, em todas as ocasiões e a qualquer hora. Toma-se puro, on-the-rocks ou com gelo moído. Ou ainda sobre sorvetes ou no seu café - forma deliciosa de completar uma refeição.

Amarula é puro feitiço. Tão singelo como os mitos e lendas que lhe deram origem. Entretanto, é bom pegar leve, principalmente depois que foi introduzida a controvertida lei seca botocuda: a graduação Alcoólica atinge 17%.

O fruto marula, depois de cair no chão, começa a fermentar e, naturalmente, há produção de álcool.

Todos os animais das redondezas são atraídos, adoram o seu sabor e o consomem sem limites. Resultado: uma grande bebedeira coletiva, como mostra o vídeo acima!!!

A dica deste vídeo me foi passada pelo MaGenCo. Valeu!

16 comentários:

Anônimo disse...

É assim: cadeia para quem bebeu uma latinha de cerveja e está em perfeitas condições de dirigir.
Já os "espertex" e "pilotos de 4 patas" que praticam imbecilidades no transito, estes estão apoiados.

Pune-se sob o argumentoda prevenção. Mesmo que não haja qualquer evidência indicando possibilidade de acidente -por exemplo uma direção perigosa ou cambaleante.
Reflexos, os de um inexperiente são ainda menores. Ou seja, tal argumento não serve.

Quantoa preocupação com as vidas, se existisse se teria que ser mais rigoroo com a bandidagem. Pois esta não se trata de pressuposto mas de certeza que matarão deliberadamente inocentes. mas para estes a lei é branda e cheias de regalias, ALÉM, É CLARO, O APOIO MORAL AOS BANDIDOS COMO SE "VITIMAS DA SOCIEDADE BURGUESA", ENQUANTO O CIDADÃO RESPONSÁVELQUE BEBEU UMAS CERVEJAS E ESTÁ EM CONDIÇÕES DE DIRIGIR É TRATADO COMO BANDIDO.

Menores são tidos legalmente como ingenuos que não sabem nem que matar e roubar são crimes. São ditos incapazes e por tal INIMPUTAVEIS. Mesmo que matem milhares de inocentes todos os anos.
CONTUDO, SENDO INIMPUTAVEIS POR SEREM LEGALMENTE CONSIDERADOS INCONSCIENTES CRIANÇAS QUE NÃO SABEM DISCERNIR O CERTODO ERRADO, nem mesmo sabem que matar éerrado, MESMO ASSIM A LEI ESTABELECE QUE "CRIANÇAS" COM 16 ANOS SÃO ABSOLUTAMENTE CAPAZES E COM DISCERNIMENTO PARA VOTAR E ELEGER AQUELES QUE FARÃO E APROVARÃO AS LEIS QUE DETERMINAM - teoricamente/ dogmaticamente - OQUE ÉCERTO E O QUE É ERRADO, INCLUSIVE ESTABELECENDO PUNIÇÕES RIGOROSAS.

Bom, os botocudos que possuem abacate nomlugar de cerebro, NÃO PROTESTAM, ACEITAM TUDO, TODAS AS VIOLAÇÕES E INCOERENCIAS DAS ORTORIDADIS.

Safadamente usam do embuste de confundir o bebado cambaleante sem condições de dirigir com um sujeito que bebeu eque está em condições de diorigir mais que um iniciante inexperiente ou mesmo com mais reflexos que um idoso. São safados em suas leis e confundem o legal com o legitimo.
O rebanho aceita tudo!

Animais adestrados e absolutamente subservientes, só se rebelam entre si atiçados pr seus domadores (líderes ideológicos, sindicalistas, politicos, artistas e etc.)

Fazer oquê? só me resta proferir:

FOGO NOS BOTOCUDOS, FOGO NELES!! ....hehehe! ...cuisp! ...cuisp!

Abs
C. Mouro

Anônimo disse...

Ah! o Paulo Boccato foi na mosca.

É bem provavel que em vespera de eleições a camarilha, a súcia, a corja politica tenha pressionado a industria de bebidas por gordas contribuições. Possivelmente a exigência foi por demais elevada e então:

pribição de vender bebida nas estradas e cadeia para quem bebeu uma cervejinha, mesmo sem apresentar qualquer indicio de impericia ou descontrole.

Aliás, isso é bastante comum. Afinal, muitas empresas "contribuem espontaneamente" sob o convincente argumento que se não o fizerem a fiscalização vai cair de pau e, sabe cumé qui é, o sujeito será culpado até provar que as suspeitas dos fiscais são falsas.

Abraço
C. Mouro

Aluizio Amorim disse...

Valeu! C.Mouro.

Anônimo disse...

_____________________
Dirigir é um privilegio que se adquire e não um direito de todos. Existem leis para serem cumpridas e não se ter um teor de álcool no sangue acima de certo limite é lei. Quem não concordar pode encher a cara, mas não tem o privilegio de sair dirigindo por aí. Não estou dizendo que dessa água nunca beberei, mas que a lei e o sistema caiam duro em cima de mim se assim o fizer. As coisas realmente não funcionam nesse país porque tem sempre a turma do contra, não tem homem para impor nada e sempre se deixam levar pelos bebes chorões. Mas no final é tudo botocudo mesmo, não se salva um.

Todo bêbado acha que sabe dirigir melhor que os outros!
_____________________

Aluizio Amorim disse...

Anônimo, em grande parte você tem razão. Eu, por se abstêmio, não estou sentido o impacto da medida. Mas todos sabem que o álcool é um dos maiores responsáveis por acidentes de trânsito sérios e violentos. O álcool é uma droga pesada. Entretanto, conheço muita gente que bebe com moderação e que não é bebedor compulsivo. Mesmo assim, uma dose de uísque é suficiente para alterar os reflexos de uma pessoa. É um problema mundial e difícil de equacionar em razão dos cérebros botocudos, que são a maioria.

Anônimo disse...

...hehehe!

Realmente ainda tem quem esteja a espera de homens para lhe imporem a maneira de viver:

"não tem homem para impor nada e sempre se deixam levar pelos bebes chorões"

Um motorista inexperiente não tem os reflexos ou destreza de um experiente.

Nem mesmo há estatística sobre os causadores de acidentes.
Todos bebem agua e morrem, então a agua mata? ...hehehe!

Os imbecis são os maiores causadores de acidentes, sobretudo quando bebem demais.
Contudo, todo imbecil acha que é um sábioe sai a repetir bobagens sem analisar profundamente.

O mesmo aconteceu com o desarmamento ..e aí? ...hehehe!

Um acidente com um motorista que bebeu 1 duzia de cervejas pode ter sido provocado por um imbecil "espertex" que, sóbrio, considera-se um ás do volante.

A maioria dos acidentes aacontecem por diversos fatores, a noite, em carros lotados de passageiros e bagagens que dificultam a visibilidade; motoristas de sábado e domingo com pouca destreza. Velhos de baixos reflexos, estratas com irregularidades, buracos, curvas mal projetadas e etc. .

Há estatística que considera o bebado atropelado nos casos de "acidente envolvendo pessoa alcoolizada".

Quem não bebe acha lindo apreciar um governo safado sacaneando um cidadão. Bom, é aquele negócio, "vou me divertir porque eu não bebo mesmo". Isso é um pensamento que eu lamento.

Que resultado deu o desarmamento?
No mais, OS FINS NÃO JUSTIFICAM OS MEIOS.

Nunca se perde a liberdade de uma vez só.

Mas os tontos sempre se acharão sábios antenados na modernidade, verdadeiros salvadores da humanidade. Se envaidecem papagueando bobagens. São a maioria, por isso os politicos comemoram: "vivam os botocudos".

Com tantas leis proibindo e obrigando os cidadão a fazerem isso e aquilo, realmente está uma maravilha. Cada um quer ser um ditador.

F. Bastiat:
"O Estado é uma ficção atraves da qual todos pretendem espoliar todos"

É também uma ficção através da qual os botocudos pretendem impor suas vontades e manias a todos os outros.

É assim que funciona: tudo que o governo faz de mal a uma parte é aplaudido pelas demais não atingidas. Esse é o pensamento botocudo, onde o governo sempre colhe o seu Poder.

Abs
C. Mouro

Anônimo disse...

Confundem um bebado cambaleante com um sujeito em perfeitas condições de dirigir. Punem sem qualquer ebvidência, baseados em preconceitos safados.
Deveria proibir os velhos de dirigirem, pois que possuem menos reflexos que quem bebeu 2 ou 3 doses de uísque.

Quem já se envolveu em algum acidente deveria ter a carteira cassada, pois evidencia que poderá causar outros.
Na verdade, se fizer a estatística, vai dar que nos acidentes sempre tem reincidente. Ou seja, causou acidente, nunca mais dirige.
Ah! mais aí não, pois vai sofrer o impacto.
É a vida. A maioria ou quem está com o poder se lambuza.

Fazê oquê quando quem tem o Poder me diz:

"Aê perdeu, perdeu playboy!"

C. Mouro

Anônimo disse...

Acabei esquecendo:

Concordarão as "grandes almas" com a aplicação das teorias de Lombroso para identificar possiveis criminosos.

Assim, se poderia prende-los antes que cometessem os crimes.
Se aplicaria as estatísticas e tudo mais.

Játemos a figura do criminoso por presunção, e ainda por atacado, sem que os acusados apresentem qualquer evidência de má direção ou incapacidade.
Vamos bem desse jeito.

Já se condena com base em achismos e estatísicas pífias, mal analisadas e certamente manipuladas.
Os botocudos já podem punir com base em presunção. Foi-se a idéia de presunção de inocência até provaem contrário. Agora jáevoluímos para a presunção de culpa independentemente de qualquer indicio ou evidência que não o mero achismo preconceituoso e deturpador que induz botocudos a julgarem uma coisa por outra.

Houvem dentre os negros aqueles que não só aceitavam como concordavam e outros até gostavam da servidão.
...cuisp! ...cuisp!

C. Mouro

Anônimo disse...

E estatísticas onde a maioria dos acidentes são causados por quem não bebeu. ..sono, impericia, abuso, drogas, distração e etc..

Aos poucos se vai aceitando tudo, se vai domando para aceitar, cada vez mais, a cela e o relho no lombo.

...cuisp! ...cuisp!

Anônimo disse...

______________________
Tá usando muito bem as artimanhas dos ditos botocudos! Fala, fala até convencer os idiotas. Da próxima vez, mande sua mãe e família viajarem naquela aeronave a qual você viu o piloto e co-piloto no bar do aeroporto degustando uma cervejinha antes do vôo.

E eu não disse que não bebo! ‘Dessa água não beberei’ quer dizer que existem possibilidades na vida e uma é a probabilidade de, por beber (entretanto pouco), ser pego numa dessas blitz. Se isso acontecer estarei consciente das minhas responsabilidades para com a sociedade. Como disse antes, dirigir veículos a motor é privilegio que se adquire e agora por lei, ninguém pode ter o privilegio de dirigir com o teor alcoólico no sangue acima do estipulado. Outras drogas são outras estórias. Agora, se o mais importante para o bocão é entornar o caldo, vai fundo, quem sabe você ou um dos seus não venham a ser uma estatística em breve, porque com os outros já percebemos que sua responsabilidade é mínima e beber é o que importa.
_______________________

Anônimo disse...

Os viados são transmissores de AIDS.
Alguns, sobretudo enrustidos, transam com mulheres e disseminam a doença mortal.

Deveriam ser proibidos de "queimar a rosca". Deveriam ir para a cadeia JUNTAMENTE COM QUEM USA DROGAS, qualquer droga, pois o uso de drogas injetaveis também contamina e aí contaminados relacionando-se sexualmente acabam contaminando generalizadamente. Deveriam ser presos.

Deficiente auditivos dirigem automóveis, deficientes físicos também dirigem carros adaptados. Claro que não tem a mesma destreza.
Há uma lei que proibe fumar ao volante.

A lei do desarmamento também tinha estatísticas sob medida para imbecis. resolveu?

IMBECIS VOTAM EM CORRUPTOS SAFADOS, elegendo imbecis que fazem leis imbecis.
imbecis que nem sabem o significado de privilégio, deveriam ser proibidos de votar. Afinal com seu voto causam desgrça a milhões.

Onde já se viu um tonto capaz sem o menor discernimento sobre o que seja direito, nem mesmo sabe o significado de privilégio, e sai repetindo idiotices. Deeria ser proibido de votar e deveria ir para rua numa coleira e com um responsável sóbrio.

Não têm discernimento sobre coisa alguma, repetem qualquer asneira como as idiotices sore desarmamento, sobre aquecimento global, sobre buraco na camada de ozônio e etc..

Há paises onde as mulheres tem que se cobrir totalenmnte, a burka, e a maioria dos imbecis defende isso. Eles têm as "justificativas" imbecis para tal.
Muitas imbecilidades têm o apoio do imbecis.

A maioria dos acidentes de transito é causada ´porm imbecis. Os imbecis deveriam ser proibidos de dirigir.
Consumidores d drogas deveriam ser presos. Quem usa droga comete crimes. Bichas espalham a AIDS, cadeia para quem "queima a rosca".
...hehehe!

C. Mouro

Anônimo disse...

___________________
Partiu para abaixaria e não disse coisa com coisa! C. Moura, você é o próprio retrato do brasileiro.
___________________

Anônimo disse...

Baixaria não!
Fatos incontestáveis.
Mas que eu sabia, de fato, que tocaria em interesses inconfessáveis.

Reitero:
Cadeia para consumidores de drogas alucinogenas.

Cassar a carteira dos imbecis que provocam acidentes, qualquer acidente. Que deveriam ser de registro facilitado com responsabilização do causador para pagar os prejuizos que causou, pequenos ou grandes.
Afinal, uma análise demonstraria que os envolvidos em acidentes sempre são reincidentes. Assim, qualquer acidente provocado, bem como imbecilidades sóbrias no transito: cassa a carteira do traste "espertex" ou "pilotode 4 patas".

Quanto aos viadinhos e semi-alfabetizados e papagaios sem discernimento:

Os viadinhos efetivamente são "GRUPO de RISCO" e efetivamente disseminam a AIDS. Sobretudo enrustidos "gilete" que queimam a rosca e depois contaminam mulheres que vão contaminar heteros inocentes. ...hehehe!
O mesmo vale para consumidores de drogas, além do que estes se drogam e cometem crimes contra a vida, ALÉM DE DIRIGIREM E CAUSAREM ACIDENTES sem que possam ser detectados em bafometros. PARA ESTES PULHAS, CADEIA E CASSAÇÃO DEFINITIVA DA CARETEIRA.

Viadinhos deviam ser multados mensalmente e o dinheiro ir direto para a saúde. Proibi-los de queimar a rosca é maldade demais. ...hehehe!

Os semi-alfabetizados deveriam ser proibidos de votar, bem como os imbecis abanadores de bandeiras idiotizados por ideologias que adotam da mesma forma que adotam times de futebol.

...Nada como tocar em interesses, né não?

Abraços
C. Mouro

Anônimo disse...

______________________
Ao que me consta essa conversa era a respeito da “Lei do Bafômetro” e “Privilegio de Dirigir”. Mas como se vê, você é um ignorante e descamba para baixarias quando sem argumentos que contorne sua ignorância. Mas o que mais me surpreende é o dono do blog permitir que um cafajeste como você use esse lugar para desrespeitar, com suas palavras, a todos que aqui freqüentam. Um blog que permite isso só porque necessita de freqüentadores terá morte súbita.

Para informação de todos 'Dirigir Veículos a Motor' é um privilegio adquirido por reconhecimento das leis e que requer observação de leis vigentes:

Obs.: Você não precisa reconhecer nada, mas também não pode dirigir. Receber Carteira de Habilitação é assinar abaixo o reconhecimento da observação das leis e códigos de transito, passando assim a ter o privilegio de dirigir sendo a carteira o comprovante.

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://idicbr.blogspot.com/2007/10/carro-voador.html
(Como dizia a propaganda, "brasileiro adora carro". Só não assume a responsabilidade em que o privilégio de dirigir implica. Caso você não saiba, é isso mesmo: dirigir um carro é um privilégio outorgado pela autoridade competente e não um direito SEU!)

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Primeiras impressões sobre as inovações do Código de Trânsito ...
... punição de um indivíduo que conduzia seu carro entorpecido pela ingestão de .... sujeita o infrator à penalidade de suspensão do privilégio de dirigir". ...
jus2.uol.com.br/doutrina/texto.asp?id=11452 - Páginas Semelhantes

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SOS - Losing Your Privilege to Drive
- [ Traduzir esta página ]
Secretary of State - The driver record point system; probationary program for new Michigan drivers, alcohol/drug, non-alcohol, and non-driving-related ...
www.michigan.gov/sos/0,1607,7-127-1627_8665---,00.html - 46k –

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FACULDADE DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS E ADMINISTRATIVAS DE TAQUARA MBA ...
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
No mundo todos os cidadãos vêem o privilégio de dirigir como liberdade soberana e protegem esse privilégio com... vias e sobre a qual o motorista terá de adaptar o carro, para fluir e ...
www.detran.rs.gov.br/artigos/MonografiaMBAGilberto.pdf - Páginas Semelhantes
__________________________

Anônimo disse...

...hehehe!

Primeiro o tipo mostra bem o que é escrevendo isso, ó:

"As coisas realmente não funcionam nesse país porque tem sempre a turma do contra, NÃO TEM HOMEM PARA IMPOR NADA e sempre se deixam levar pelos bebes chorões." (meus grifos)

- Ou seja, o tipo que um "homão" para IMPOR. Um ditador socialista tipo Stalin, Hitler, Mao, Pol Pot, Fidel e etc..

E depois ainda vem com essa, ó
:

"dirigir um carro é um privilégio outorgado pela autoridade competente e não um direito SEU!"

..hehehe! Ou seja, as autoridades sonhadas pelo tipo que quer um "homem brabo para impor", considera que autoridades tem o direito de conceder PRIVILÉGIOS.

...hohoho! não consegue entender o que é privilégio e muito menos o que é direito.
Pobre "coisinha fofa", ACHA que tudo está certo ou errado segundo o arbítrio da ortoridade.

Poderia dizer, seguindo a mesma lógica da "coisa fofa" debilóide, que VOTAR também é um privilégio concedido pelaautoridade.

E ENTÃO fofa? VOTAR TAMBÉM É UM PRIVILÉGIO CONCEDIDO PELA AUTORIDADE? ...Afinal é a autoridade que fornece o título de eleitor. Logo pode arbitrar qualquer exigência os simplesmente PROIBIR TODOS DE VOTAREM. AFINAL, DIZES QUE A AUTORIDADE CONCEDE O PRIVILÉGIO.

Para ser um asno só te faltam os chifres!

VÁ FALAR ASNEIRAS ASSIM NA PQP!
Não sabes nem entende o que é um privilelio e muito menos o que são direitos do indivíduo. ...burrrooooo!

Es um perigo para as crianças. Deviasser proibido de andar sozinho, pois és um tonto que pode contaminar inocentes com tua asnice.
Chora, fofa, as FARCs dançaram! ...hehehe1

...hehehe!

Abraços
C. Mouro

Anônimo disse...

______________________
Te garanto que todos já perceberam quem é o idiota aqui. Por certo não sou eu (a menos que sejam como você) e como sua opinião a meu respeito não vale nada, a conversa acaba aqui.
_______________________