BRASIL JÁ EXPORTA TAMBÉM ASSALTANTES
Uma tentativa de assalto a banco com reféns em Lisboa terminou ontem com ação da polícia, que deixou um dos assaltantes morto e outro gravemente ferido. Segundo autoridades portuguesas, os dois, que aparentam ter entre 20 e 30 anos, são brasileiros. Os nomes não foram divulgados.
Depois de oito horas, a tropa de elite invadiu a agência do BES (Banco Espírito Santo), atirou nos suspeitos e libertou os dois últimos reféns. Outros quatro foram soltos em negociação com a polícia.
O crime, que foi transmitido ao vivo por emissoras portuguesas, mobilizou o país. Durante a tentativa de assalto, um dos brasileiros apareceu na porta com uma arma apontada para o pescoço de um dos reféns. (Leia mais).
MEU COMENTÁRIO: depois de exportamos outras das nossas commodities (como travestis e prostitutas), agora estamos fazendo embarques experimentais de botocudos assaltantes de bancos, que agem como aqui, à luz do dia.
Se a Comunidade Européia vacilar com a imigração será completamente dominada pelos botocudos.
E, na medida em que for aumentando o número de botocudos por lá, os países europeus começarão a perder uma de suas grandes fontes de renda, que é o turismo.
Alô, alô Portugal e adjacências! FOGO NOS BOTOCUDOS! FOGO NELES!
sexta-feira, agosto 08, 2008
Botocudos assaltam banco em Portugal
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
8/08/2008 08:14:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
___________________________
Portugal devia jogar esses vagabundos aos leões. Ou fazer como a Indonésia, onde aquele traficante metido a esportista, Marcos Archer, espera pelo esquadrão de fuzilamento e a sua hora de prestar contas aos homens, diga-se de passagem, com o apoio da população local, a qual prefere ver um verme desse tipo abatido a seus filhos perdidos pelas drogas.
E afinal de contas, se não conseguimos preservar e dar segurança aos que merecem e aos bons representantes da raça humana, porque nos esforçarmos para preservar o que há de pior nela. Ninguém tem o direito de viver perpetrando o mau sem sofrer conseqüências. Nem toda massa biológica tem que ser preservado ou é necessária para a sobrevivência da espécie, por melhor que seja? Imaginem então o que há de pior! Não costumo usar esse jargão por aqui pois sinto se tratar de balela, mas no caso da Indonésia, é isso aí, “FOGO NOS BOTOCUDOS!".
__________________________
Portugal não mandou pra cá só a escória de lá?
A nossa desgraça original não foi justamente a bosta portuguesa com certeza??
Que outros, como Inglaterra façam coisas contra nós, vá lá,mas Portugal???Com 1/3 dos tugas ilegais em outros países?Sendo expulsos do Canadá como ratos dum navio?
Não é à toa que Portugal sofre de uma coisa que eles mesmos chamam de Síndrome de Liliput...
¬¬lia
Me 'poupis'.
Menos,menos .)
_______________________________
Portugal,... lembraste daqueles botocudos que mandastes para aquele “novo continente”?
Seus descendentes estão revoltados...
_______________________________
Postar um comentário