TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, agosto 25, 2008

Candidata do DEM é baleada em Florianópolis

A candidata ao cargo de vereadora em Florianópolis Maria Elisabete Alves (DEM) foi atingida por uma bala perdida no joelho, no início da madrugada deste domingo.

A líder comunitária está internada em um hospital da capital.
De acordo com a Polícia Militar, ela estava na festa de aniversário da filha quando o tiro a atingiu. Os disparos foram feitos de um local próximo à casa da vítima.


A candidata foi submetida a uma cirurgia para retirada da bala. O hospital informou que Maria se recupera bem da lesão, que atingiu suas articulações, mas que ainda não existe previsão de alta médica.

A Polícia Civil ainda investiga o caso e já descartou a possibilidade de atentado. A principal hipótese é que a candidata tenha sido alvejada após um tiroteio entre gangues rivais. (Do site Terra).

Um comentário:

Anônimo disse...

Algumas considerações sobre esse pleito, principalmente aqui em Floripa:
1ª Isso irá por mais combustível nessa 3ªcampanha de desarmamento. Só falta agora, a nobre candidata a vereadora em função disso, aderir a campanha.
2ª O nível dos candidatos, ou seja, eles já nem escondem mais as suas intenções. É muito comum vermos e ouvirmos o tal "chegou a nossa vez"! E cá entre nós: não há um único que preste! E o DEM é muito responsável por isso. Seus candidatos, além de aderirem ao politicamente correto, proferem palavras de ordem tal qual uma esquerda light. Nem o filho do Cesar Souza escapa. Aliás, ele está mal assessorado paca!
3ª Você já se imaginou, Aluízio, andando de teleférico pela Beira Mar? Ah! E precisaremos comprar coletes salva-vidas também. Por via das dúvidas, se o PT ganhar o pleito...
4ª E se o PT ganhar, só restará aos conservadores (ou o que restou deles)pedir exílio em alguma cidade não petista. Eles irão destruir Floripa. Quem viver(e votar neles)verá!
Abs.