Não são apenas os brasileiros que vertem lágrimas nas Olimpíadas. Os chineses, povo eminentemente botocudo, também chora sem parar por qualquer motivo, seja na derrota ou na vitória, segundo reporta a agência (argh!) Reuter, em matéria que está no site do Estadão.
Em alguns momentos choram e riem ao mesmo tempo. Imaginem a cena. Chinês, com aquela cara azeda e amarela chorando e rindo...hehehehe...
O técnico do barreirista Liu Xiang chorou incontrolavelmente depois que o herói nacional abandonou os 110m com barreiras.
Os espectadores choraram junto. Quatro remadoras caíram no pranto em seu barco depois de ganhar para a China a primeira medalha de ouro do remo.
Dominadas por pura emoção, elas não sabiam se riam, ou se choravam. Na dúvida, fizeram os dois desbravadamente.
A atiradora chinesa Du Li, com o peso de uma nação sobre seus ombros, se desfez em lágrimas ao falhar na conquista da esperada primeira medalha de ouro da China nos Jogos, com 1,3 bilhão de pessoas contando com ela.
Na Olimpíada, os chineses estão, certamente, gastando os lenços de tanto secar as lágrimas. (Mais sobre a patética choradeira AQUI).
quarta-feira, agosto 20, 2008
Choradeira basbaque marca Olimpíada botocuda
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
8/20/2008 01:42:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Realmente. Não se sabe se choram de satisfação, alívio ou medo!
_____________________________
Eu acho muita ingenuidade uma civilização com mais de 20.000 anos de história, de grandes feitos e grandes invenções, de grandes dinastias e grandes ruinas, com um acervo de arte tão magnífico que ofusca Roma e Egito colocados juntos, ser comparada a um bando de Zé Bedel, donos de nada! Brasileiro é realmente um botocudo...
"Evermore in the world is this balance of beauty and disgust, magnificence and rats."
EMERSON
_____________________________
"...um acervo de arte tão magnífico que ofusca Roma e Egito colocados juntos..."
Alguém precisa avisar ao camarada aí que o tal do "milenar acervo chinês" de arte, feitos e invenções não vale sequer uma semana do Renascimento Europeu.
O resto é badulaque de R$1,99.
________________________________
História é uma matéria aberta a diferentes interpretações. Eu dei a minha! Eu ouvi dizer também que “The Wright Brothers” inventaram o avião.
________________________________
Postar um comentário