TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, agosto 17, 2008

Escola Sem Partido denuncia doutrinação ideológica

Depois da apostila de História e Geografia do ensino médio, cujo viés esquerdista foi denunciado por Mírian Macedo (vejam aqui e aqui), surge agora mais uma evidência de doutrinação ideológica no Sistema COC de Ensino. As vítimas, desta vez, são alunos do ensino fundamental.

Trata-se de um teste multidisciplinar quase que totalmente baseado num texto sobre Cuba – pessimamente redigido, por sinal.

A prova – como vocês poderão confirmar clicando
aqui – revela muito menos pelo que diz do que pelo que esconde. Observem: não há uma única palavra sobre os aspectos negativos do socialismo castrista. (Do site Escola Sem Partido).

ATENÇÃO: os pais de alunos e professores que me honram com a leitura deste blog podem aproveitar os comentários para denunciar os abusos da idiotia esquerdista.

Um comentário:

Anônimo disse...

O ensino sempre esteve a serviço de ideologias.Alguns possuem inteligência para identificar , outros seguem atrelados.É como os atletas da ginática artística nacional: ou se esborracham no chão e nem sabem pq ou ficam chorando a mediocridade na frente de todo mundo.Haja saco!