"Até o Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal suspeitam terem sido alvos de espionagem. Ninguém está a salvo. É o fim da privacidade no Brasil".
Esta é a chamada para a matéria de Veja que foi às bancas neste sábado.
Esta é a chamada para a matéria de Veja que foi às bancas neste sábado.
Depois que Lula e seus sequazes chegaram ao poder a privacidade dos brasileiros deixou de existir.
Trata-se, em outras palavras, do Big Brother Petralha, o BBP, o que significa que já se vive um estado policial. O último bastião de resistência à ignomínia petralha se encontra no Supremo Tribunal Federal.
Trata-se, em outras palavras, do Big Brother Petralha, o BBP, o que significa que já se vive um estado policial. O último bastião de resistência à ignomínia petralha se encontra no Supremo Tribunal Federal.
Infelizmente o site de Veja não abriu. A única coisa que apareceu foi esta chamada. Mas tudo indica que a matéria está suculenta. Prometo postar e comentar neste sábado.
6 comentários:
mabuse que tudo vê
Prezado Aluizio Amorim,
leio sempre sua coluna, uma das melhores no Brasil, e a única de SC que dá nome aos bois como elas são.
Quero colaborar com uma informação que me chamou a atenção há algum tempo atrás. Creio que 99,99% da população brasileira desconhece quem assinou a ficha NO. 1 do PT quando de sua criação. Esta informação dá uma pista do DNA desse partido de celerados esquerdistas. O link para um trecho do vídeo "Vale a pena sonhar", está no Youtube> http://www.youtube.com/watch?v=slm3PZYH6Lc
O vídeo produzido com dinheiro de incentivos fiscais, custou cerca de 450mil reais, e foi apresentado há alguns anos atrás na TV Cultura de SP... e como vc sabe, é um polo irradiador dos botocudos. Eu postei este clip no Youtube usando um pseudonimo, com receio de ser identificado, em vista das perseguições que já sofri por enfrentar a "tchurma" dos iluminados....democratas de esquerda!
O individuo que assinou a ficha, não foi um desconhecido e atual dos dinossauros esquerdistas, mas foi um ilustre e antigo terrorista chamado Apolonio de Carvalho, comparsa do não menos perigoso esquerdista Luiz Carlos Prestes, aquele da Intentona comunista de 1935, que matou friamente seus companheiros de quartel no Rio de Janeiro. Apolonio ficou na sombra da história brasileira, o vídeo tenta resgatar os "feitos em prol da democracia socialista", mais um do famoso esquema "paz e amor" do Lulalá. Essa figura e o fato de ter sido escolhido para assinar a ficha n.1 precisa ser divulgado, explicado ao público brasileiro e até para o exterior. Apolonio fez parte da gestação desse partido que ainda vai trazer muita dor e ranger de dentes para nós brasileiros. Ele e os padrecos são os que criaram o ovo da serpente!
Um forte abraço,
Marcelo
ms.willett@yahoo.com.br
Marcelo:
grato pelo seu esforço em contribuir para o esclarecimento desse aspecto histórico que mostra de forma clara as origens do partido de Lula e seus sequazes. Além do link que vc oferece aos leitores do blog, há outro lá no YouTube em que enfoca uma entrevista com o Apolônio (cinco minutos do filme) onde ele espinafra a lei, a moral, o direito e vai por aí, em nome da "causa". A mesma causa que foi responsável pelo surgimento do Estado soviético que caiu de podre depois de assassinar milhares de pessoas.
Isto também prova que a velhice nem sempre traz sabedoria.
Apolônio morreu de velho acreditando em toda essa estupidez que lhe dão o nome de revolução.
Quincas:
vc foi ao ponto. Realmente retirei do nome do filme alemão a inspiração para o título deste post.
Aluizio: Recebi de um amigo o arquivo com o vídeo de um novo pronunciamento de Bolsonaro na Câmara, no dia 6 de agosto, "c...gando na cabeça" de Tarso: "você é um lambe botas ou uma borra botas?" Não tenho link, pois recebi o arquivo mesmo. Se vc quiser, indique um email para onde eu possa encaminhar o material.
Meu email é api_nery@yahoo.com.br
Meu email está aí na coluna ao lado no item "anuncie neste blog!
Postar um comentário