Agora há pouco li uma matéria no site do Estadão, mas produzida pela Reuters, um agência internacional. A matéria é, na verdade, um press-release fedorendo, um lixo.
Reporta declarações da Dilma Roussef que compara os grampos com a estratégia nazista. Agora a ex-terrorista faz de conta que está melindrada com o Estado Policial que ela mesma ajudou a criar.
Esperta, ela não fala no totalitarismo comunista. Só teria validade essa declaração de Dilma se ela se referisse ao nazismo e o comunismo, que são verso e anverso da mesma medalha.
Até agora não sei se essas agências de notícias internacionais, a maioria com correspondentes tipicamente petralhas, já fizeram alguma matéria sobre esse vergonhoso escândalo do grampo que bisbilhotava as conversas do Presidente do Supremo Tribunal Federal.
Normalmente, esses correspondentes internacionais são petralhas de carteirinha. Gente que reza pela cartilha do politicamente correto e age em conluio com ONGs, a maior praga que surgiu recentemente no mundo.
Quando a FUNAI montou aquela pantomima com índios supostamente não aculturados, esses petralhas internacionais inundaram os jornais do mundo inteiro com aquela foto mentirosa, fajuta, afirmando que existem índios no Brasil que ainda não tiveram contato com a civilização. Ora, todos sabem que isto é uma tremenda mentira.
Pois bem. Na ocasião essa armação grotesca foi capa dos jornais do mundo inteiro. Entretanto, a implantação de um Estado Policial que está venezualizando o Brasil, não tem merecido a atenção desses jornalistas teleguiados das ONGs.
Mas o que admira é o Estadão, um dos maiores jornais do mundo servir-se dessas agências que têm nos seus quadros jornalistas que se deslumbram com índios de araque e que puxam o saco do lulismo.
Olha, é muita burrice ou então, como diria um excluído vitima da sociedade capitalista, está tudo dominado. E pelo visto, está mesmo.
segunda-feira, setembro 01, 2008
DILMA VÊ NAZISMO; EU O COMUNO-FASCISMO.
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
9/01/2008 11:11:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
ato falho?
DOUTRINAÇÃO NO SITE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS
É VER PRA CRER...
http://www.plenarinho.gov.br/
..
http://www.plenarinho.gov.br/noticias/reportagem-especial/comunismo-pelo-mundo
..
http://www.plenarinho.gov.br/noticias/reportagem-especial/capitalismo-um-sistema-racional
..
http://www.plenarinho.gov.br/noticias/reportagem-especial/china-o-maior-parlamento-do-mundo
..
""Já pensou em viver num país onde todos tenham tudo de forma igual? Esse é o objetivo do comunismo, um sistema de organização política e econômica que surgiu como oposição ao capitalismo.""
(...)
No comunismo, o objetivo não é o lucro, e sim o bem-estar geral.
(...)
O comunismo acredita que nenhum homem deve servir a outro homem. Por isso, eles pregam o fim do estado. A sociedade funcionaria baseada na solidariedade e na igualdade, sem divisão entre ricos ou pobres. As pessoas seriam mais conscientes e não precisariam de alguém para dizer o que fazer.
Para chegar a essa condição, o comunismo deve passar primeiro por um estágio chamado socialismo, em que existe uma ditadura que irá organizar a distribuição dos bens, deixando todos nas mesmas condições. Depois, a ditadura deve se desfazer e, como vimos, a sociedade funcionaria sozinha.
(...)
A adaptação nem sempre é simples. Em alguns casos, como o de Cuba e da Coréia do Norte, há um embargo dos Estados Unidos, (...) Isso dificulta o acesso da população às novas tecnologias e a alguns bens.
(...)
Existem por aqui cinco partidos que se baseiam nas idéias comunistas: o Partido dos Trabalhadores (PT), o Partido Comunista do Brasil (PcdoB), o Partido Popular Socialista (PPS), o Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados (PSTU) e o Partido Socialista Brasileiro (PSB).
(...)
Postar um comentário