Segundo os números coletados pelo IBGE, o rendimento médio do trabalhador brasileiro aumentou em 2007 pelo terceiro ano, com alta de 3,2% frente a 2006, mas ainda não recuperou as perdas acumuladas nos últimos dez anos e está 5% abaixo do nível de 1997. (Leia mais).
Quem acompanha este blog sabe que venho alertando para o fato de que o Brasil jamais será desenvolvido enquanto persistir essa política de bóias frias de Lula e seus sequazes. Eles continuam drenando os recursos da classe média para financiar o programa bolsa família, enquanto mantêm juros em patamares elevadíssimos para mascarar uma inflação real e remunerar o grande capital.
Basta constatar estatísticas dos países desenvolvidos. Cerca de 90% da população é composta pela classe média. Aqui os militantes petralhas qualificam de "burguesa" a classe média e açulam a luta de classes.
Todo governo populista precisa de um inimigo permanente, um judas para bater e fazer a catarse das massas.
Entretanto, promover o desenvolvimento verdadeiro da economia jamais fará parte dos planos de um governo comuno-populista. Lula e seus sequazes precisam da existência de uma legião de botocudos pobres e ignorantes para se manter no poder.
Os maiores culpados pela manutenção dessa excrescência que é o lulismo, tem nome: PMDB, banqueiros e tubarões da indústria. Sem eles Lula já teria voltado a freqüentar os botecos de São Bernardo há muito tempo.
4 comentários:
catarse com "s" apenas!!
Caríssimo,
obrigado. Já está corrigido.
Ora, o "pré-sal" vai resolver esta situação.
Ue...o Brasil nao era o novo paraiso da classe merdia?
Os trogloditas do PT conseguem nivelar tudo por baixo. Tudo em que botam a mao degenera e fede.
Postar um comentário