Veja neste vídeo uma entrevista com um amigo de Lindemberg que revela que o autor da tragédia de Santo André planejava matar a menina e que para isso ia comprar uma arma. (O vídeo do site UOL foi produzido nesta segunda-feira, dia 20, quando o corpo estava no IML, oportunidade em que o amigo de Lindemberg foi entrevistado).
O amigo diz que tentou dissuadí-lo, mas que Lindemberg respondeu que iria matá-la por amor.
O que as pessos nunca pensam é que a maioria dos seres humanos é composta de botocudos.
Estou convencido que o botocudismo tem origem genética. Eleva o nível de estupidez a índices impressionantes, capazes de produzir tipos com feições humanas, mas que abrigam bestas dentro do cérebro.
E o botocudismo não tem nada a ver com a condição econômica do botocudo, nem mesmo com o nível de informação e escolaridade de que possa ser detentor.`
Os botocudos estão em todos os lugares, mas se concentram mais em algumas regiões do planeta.
Estão em maioria na América Latina e nas regiões afro-asiáticas.
A cultura ocidental, fundamentada na ciência moderna, surgiu apenas no âmbito anglo-saxão da Europa. Posteriormente espraiou-se pelo planeta.
Imaginava-se que seria dominante. Contudo, o que vem acontecendo no mundo demonstra claramente que os botocudos reinarão sobre o planeta.
Já se vive uma nova invasão bárbara. Não é à toa que a maior Nação do globo, a que mais avançou em ciência e tecnologia, ameaça eleger um botocudo à Presidência da República.
2 comentários:
O geneticista Steve Jones, da Universidade de Londres, em uma conferência intitulada "O Fim da Evolução Humana" afirma que devido aos avanços da tecnologia e da medicina os padrões reprodutivos foram alterados. Nãoi apenas os mais fortes passarão seus genes para a geração seguinte. Será uma misturação genética geral. Enfim, um caldo de botocudos. Defenda-se. Compre uma arma!
(Deu no Estadão de 09/10/08)
Magistral essa tua frase Aluizio:
O que as pessos nunca pensam é que a maioria dos seres humanos é composta de botocudos.
Antenor
antenor.morrinhos@gmail.com
Postar um comentário