Além da violência que se tornou uma verdadeira epidemia que grassa hoje por toda o Brasil depois que o PT passou a (des)governar o Brasil, ainda tem a dengue que ameaça atacar com força total neste verão que se aproxima.
Tanto é que o governo está anunciando que destinará um total de R$ 280 milhões para evitar uma brutal epidemia de dengue.
Este é o espetáculo do crescimento brasileiro. Imagine com a crise econômica que se alastra por todo o planeta.
Mas até mesmo a dengue passa a ser usada como marketing político. O país é um lixão. As providências que têm de ser tomadas como rotina ensejam reportagens especiais, como essa que o Estadão promete para este sábado. Aqui um pitaco.
A saúde pública é um descalabro e não existe uma só cidade brasileira que disponha de total infra-estrutura de saneamento básico com esgoto sanitário. Nem mesmo aqui no Sul, uma região que aos poucos vai sendo emporcalhada e contaminada.
Hoje tocou o telefone e uma voz me cumprimentou: “Olá, eu sou o Nildão". Cáspite! É o candidato petralha à prefeitura de Florinaópolis. A sorte é que ele segura a lanterna no ranking das preferências dos eleitores.
Quem vota no PT só pode gostar da dengue e da violência. Arre!
E antes que eu me esqueça: o tucano-petralha Aécio Neves bate no peito dizendo que construiu a Linha Verde. Mas no mapa da dengue , Minas Gerais é um dos Estados campões.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário