O Presidente Geroge W. Bush, resumiu bem nesta quinta-feira uma realidade insofismável: a ameaça de terrorismo e os desafios econômicos não deixarão de existir para o novo presidente.
Bush, com razão, chamou a atenção para o fato de que os Estados Unidos não podem baixar a guarda e criar um vácuo no processo de transição, fato que poderá ser aproveitado pelo terrorismo. Não é para menos. Depois de lerem esse post, vejam o que está abaixo, contendo o recado sinistro do maluco iraniano.
Notem que não estou viajando em teoria conspiratória. Estou apontando fatos concretos que só não aparecem com destaque porque o jornalismo idiota e antiamericano os escamoteia.
Leiam:
O presidente americano George W. Bush alertou nesta quinta-feira, 6, para a possibilidade de ataques terroristas nos Estados Unidos durante a transição de governo para Barack Obama.
"Estamos em uma luta contra extremistas violentos que podem nos atacar durante a transição, para prejudicar o povo americano", declarou Bush em um discurso na Casa Branca.
Bush mencionou a ameaça de terrorismo e os "desafios econômicos que não deixarão de existir para o novo presidente" entre as razões principais pelas quais é necessário "assegurar que esta transição ocorra com a maior tranqüilidade possível", colocada pelo presidente americano "como uma prioridade" para o resto de seu mandato.
Nos 75 dias que faltam até que Obama jure o cargo, "devemos garantir que a nova administração pode entrar em movimento imediatamente", afirmou. Bush se reunirá com o presidente eleito na próxima semana para discutir as principais questões pendentes, entre elas a grave crise financeira e a cúpula das principais economias que será realizada no dia 15 de novembro em Washington.
"Encaramos desafios econômicos que não serão interrompidos para deixar que o novo presidente se assente no cargo", declarou Bush. Também falarão da segurança nacional, da ameaça terrorista e das guerras iniciadas no Iraque e no Afeganistão, assim como os tratados de livre-comércio pendentes de aprovação com Colômbia, Panamá e Peru.
"O governo está preparado para cumprir suas responsabilidades o tempo todo" e que não haja um vácuo de funções durante o processo de transição, declarou o presidente. A equipe de transição de Obama informou que o presidente eleito visitará a Casa Branca na próxima segunda. (Do site do Estadão).
sexta-feira, novembro 07, 2008
BUSH ALERTA PARA O PERIGO DO TERROR
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
11/07/2008 04:07:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Off Tópic
De fato Aluizio, a cumpanhêra estela não emplaca nem torrada no forno.
Mas como vc muito bem diz, por estas bandas tudo é possível,e temo que o Jose Serra possa vir a fazer uma campanha morna, do tipo que não escancara os defeitos do adversário.
Há também a possibilidade de, novamente o xuxu sair candidato, habilmente manipulado pelo pt, para desviar votos do Serra
Há a possibilidade, quase certa, do aécim mudar para o pmdb e receber o apoio da máquina governamental, tanto estadual como a federal. Para tanto, basta que a constituiiinteee paralela não cole.
E há ainda a grande jogada que está correndo por fora, que é a formação da tal de constituinte paralela que terá como objetivo único a reforma política do jeito que o lulla quer, ou seja, que ao fim e ao cabo elle seja reconduzido em liteira filetada de ouro ao pudê.
Quem viver verá!
O jornalismo antiamericano acabou. Se a imprensa em geral, os "poderosos", os botocudos, os terroristas, brancos e pretos do mundo todo apoiaram o Obama, ele tendo sido eleito, o mundo agora AMA OS EUA.
Agora a moda é ser a favor dos EUA! Agora o politicamente incorreto é ser contra os EUA.
________________________________
"Estamos em uma luta contra extremistas violentos que podem nos atacar durante a transição, para prejudicar o povo americano", declarou Bush em um discurso na Casa Branca.
Eu só acho que os extremistas e terroristas não têm nada contra o povo americano. Eles têm sim, é contra o governo americano! Lógico que o W. Bush vai dizer que o problema é com todos, com o povo americano em geral. Alguém aí tem dúvida dos motivos dessa encenação? Lógico! Alarmar o povo para ganhar suporte às suas incursões mentirosas.
Não estou defendendo nenhum ato terrorista, estou apenas fazendo um ensaio em psicologia humana.
_______________________________
Nem todo imbecil é esquerdista, mas todo esquerdista é um imbecil.
________________________________
he,he,he,...trocadalho do carilho.
"Nem todo imbecil é esquerdista", alguns então devem ser direitistas.
_________________________________
Jack,como você é um esquerdista,um bocó,não surpreende um comentário como o seu,hehe...
O esquerdismo/ateísmo foi,é e será,SEMPRE,contra os Estados Unidos!!!O jornalismo esquerdopata deseja ver o Obama fazendo tudo,às escondidas,para DESTRUIR a própria nação americana...Pois os Estados Unidos da América do Norte e o Estado de Israel são,hoje,os dois únicos bastiões fortes para frear e destruir os extremistas e terroristas de qualquer cor ou nacionalidade(ou mesmo sem nacionalidade)...
Aguarde,Jack,seu bocó petralha...
Eu continuarei admirando os Estados Unidos da América do Norte,pois a América é maior do que eventuais cagadas cometidas pelos próprios americanos(errar é natural,e será pedagógico para os americanos,como será para os brasileiros eleitores de esquerdistas/PeTralhas,hehe...
Aguardemos a queda do novo Messias,hehe!!!Só que vai demorar para que a massa parva caia na real,pois a mídia hipnotizará,com competência,a referida massa ignara,hehe(como acontece no reino da Banânia,do presidente molusco!!!)...
RISOS...
KIRK
Ateísmo?
Eu sou esquerdista?
Kirk, aprenda a colocar espaço depois de pontos e vírgulas, teu texto ficará com uma aparência melhor, já que o conteúdo é deplorável.
Postar um comentário