Peruanos garantem que o cachorro botocudo é antialérgico
Ainda embevecido pela vitória de Hussein Obama, o jornalismo botocudo internacional continua a distribuir suas bênçãos ao presidente eleito dos EUA, já transformado no verdadeiro rei da cocada preta.
De forma diligente, os jornalistas se esmeram à procura de um cachorro que se adapte às idiossincrasias de uma das filhas do presidente eleito, que segundo consta é alérgica.
De forma diligente, os jornalistas se esmeram à procura de um cachorro que se adapte às idiossincrasias de uma das filhas do presidente eleito, que segundo consta é alérgica.
A solução veio do Peru, onde existe um bicho estranho, o cão botocudo, orelhudo e desprovido de pelos, que acaba de ser oferecido família Obama. Vejam:
Se depender dos peruanos, o novo presidente dos EUA Barack Obama não precisará quebrar muito a cabeça para encontrar um cachorro para suas filhas Malia, de 10 anos, e Sasha, de 7 anos.
Se depender dos peruanos, o novo presidente dos EUA Barack Obama não precisará quebrar muito a cabeça para encontrar um cachorro para suas filhas Malia, de 10 anos, e Sasha, de 7 anos.
A diretora da Associação Amigos do Cão Pelado Peruano, Claudia Galvez, entregou nesta segunda-feira uma carta na embaixada americana em Lima oferecendo um cão pelado aos Obama.
Segundo Cláudia, a raça - retratada há 3.000 anos em cerâmicas pré-hispânicas e que era muito popular entre os reis incas - é perfeita para crianças sensíveis a outros cães.
Os peruanos afirmam que o cão pelado tem uma temperatura corporal acima da média, o que compensa a falta de pêlos - o que por sua vez evita doenças como a asma e a bronquite alérgica.
Na sexta-feira, em sua primeira entrevista como presidente, Obama disse que o novo mascote da Casa Branca teria de ser de uma raça que não provocasse alergia na filha mais velha.
Um filhote de quatro meses já foi selecionado para ser enviado à família Obama.
Por enquanto, ele é chamado de "Orelhas", mas Claudia quer mudar o nome para "Machu Picchu" se ele for aceito pela família. (Do site da revista Veja).
4 comentários:
Caro Aluizio,
No Brasil, o cãobama será chamado de Zoreia.
Abraços e sempre no ataque!!!
Até onde pude perceber, essa foi a única besteira que Obama disse depois de eleito. Agora o mundo inteiro vai querer empurrar um monte de tranqueiras para a menina.
__________________________________
"Há quem defenda a inclusão social como a melhor maneira de reduzir a violência. Outra alternativa é fogo nos botocudos. Com qual você concorda?
° Fogo nos botocudos
° Inclusão social"
..........
Em algum lugar aqui no blog respondi à essa enquete dizendo que as duas atitudes seriam necessária...
...mas esqueci de mencionar o mais importante fator de equilíbrio para uma sociedade e que acho necessário constar da enquête. 'Controle de Natalidade!'
E para isso não se precisa ir a outros paises (mesmo desenvolvidos) para importarmos idéias, que são aplicáveis a eles, mas não condizem com nossa realidade. No Brasil, deveria ser feito um estudo sociológico das necessidades financeiras básicas que uma mulher precisa para colocar um filho no mundo. Alcançado um montante básico (montante X) para cada bacuri, cada mulher que ultrapassasse esse montante ficaria sujeita, pela sua inobservância à lei de responsabilidades, a várias penalidades. Se não fosse possível a essa mulher cumprir com as exigências da lei, ficaria então sujeita a formas ainda mais radicais, culminando na exigência pelo estado ao cumprimento da lei, em forma de ligadura.
Alguns tentam minimizar essa indiscutível responsabilidade da mulher, envolvendo o homem, como a outra metade responsável no caso de gravidez. Mas a realidade é que, a menos que a mulher seja desprovida geneticamente de observâncias e defesas naturais e de autopreservação social, só a ela cabe o controle do que acontece nas suas entranhas. Quantas delas tambem, usam de artimanhas de gravidez para vários outros motivos? Quer dizer, quando requerido, o controle é delas.
Não estou falando de estupro!________________________________
Li por aí que o cão fica com a cara do dono, ou seria o contrário?
Tanto assunto sério para o cara resolver e ele preocupado com o cão que levará para a n ova casa...
Postar um comentário