PEDEM NO GOOGLE: MOSTRE-ME VÍDEO DA MENINA SENDO ESTUPRADA!
Como os leitores deste blog sabem, tenho dado cobertura noticiosa de fatos policiais que acontecem com incrível freqüência “nestepais”, com destaque para aquele seqüestro que terminou com a morte da menina Eloá, em São Paulo.
Outro episódio funesto, também envolvendo jovens, ocorreu na cidade de Joaçaba, aqui no Estado de Santa Catarina, quando uma menina de 15 anos de idade foi estuprada num banheiro.
Na seqüência houve ainda o envolvimento de uma adolescente com cinco rapazes em Sertãozinho, em São Paulo, que teria realizado sexo com todos eles durante uma churrascada.
Até hoje verifico pelo monitoramento diário dos acessos ao blog, como funciona o cérebro dos botocudos, quais são as suas preocupações e como utilizam a internet.
Normalmente entram no Google e mandam ver com as seguintes afirmações, indagações e pedidos: “mostre-me vídeo da menina sendo estuprada”, “quero ver o cadáver de Eloá”, “vídeo da menininha transando com cinco rapazes em Sertãozinho”, “foto da menina estuprada no banheiro em Joaçaba”.
Ao mesmo tempo em que centenas de internautas procuram avidamente por esse tipo de informação, aparecem sites prometendo tudo isso, segundo me revelam as ferramentas que utilizo para checagem automática de informações na web.
Muitos hackers aproveitam a intensa procura por esses casos insólitos e mórbido, para exercer o phishing, que funciona assim: o internauta entra num site malicioso ou clica num email prometendo fotos da menininha currada. Pronto! Caiu nas mãos de um hacker botocudo que passa a monitorar a sua máquina, senhas bancárias e informações correlatas para armar mais adiante alguma picaretagem.
A habilidade e a esperteza botocuda são sempre dirigidas para a maldade.
Todas as minhas intuições a respeito da natureza humana e a minha já conhecida frase constatando que “a humanidade é pródiga na geração da estupidez e parcimoniosa na geração da genialidade”, confirma-se na internet.
Quando intuia que uma multidão num estádio de futebol, por exemplo, algo em torno de mais de 100 mil pessoas, deveria ser constituída por 99,9% de “elementos” botocudos, não poderia submeter à prova.
A confirmação daquilo que foi a minha intuição prova-se na internet, pelo fato de que milhões surfam na rede e, para isso, são obrigados a verbalizar pela escrita para interagir e acessar sites de relacionamento. É aí que revelam seus gostos, desejos e as “idéias” que ocupam os seus cérebros.
Dito isto, concluo: até que a sociedade dos “sereshumanos” funciona muito bem, dado ao fato de que a maioria, essa grande massa que prolifera ao redor da Terra, é pouco dada à seriedade e aos bons propósitos.
O que me preocupa não é o aquecimento global, a poluição e a falta d’água, mas a proliferação desmedida dos botocudos.
A Terra já possui mais de 6 bilhões de habitantes e se pode contar nos dedos aqueles que defendem o controle severo da natalidade, a única medida racional para melhorar seriamente a qualidade de vida e a segurança das pessoas.
E assim os botocudos prosseguem firmes na sua insanidade.
Trata-se, na verdade, de um bando de tarados, psicopatas de todos os níveis, que dão vazão à sua ânsia doentia de procurar pelas as fotos e vídeos da menininha estuprada no banheiro ou transando com cinco rapazes ao mesmo tempo durante uma churrascada.
Arre! Vade retro, botocudos!
sexta-feira, novembro 21, 2008
Toda a tara e o sadismo dos botocudos na internet
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
11/21/2008 09:50:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Humanos...ahhhhh os humanos!!!
_________________________________
"Quando intuia que uma multidão num estádio de futebol, por exemplo, algo em torno de mais de 100 mil pessoas, deveria ser constituída por 99,9% de “elementos” botocudos, não poderia submeter à prova."
Não é por menos que o futebol é chamado de “esporte” das massas. Um esporte que mesmo que você não veja o porque, o comentarista (malandro) pode te convencer a ver genialidade numa jogada, ou mesmo num “jogador”. O pior momento de minha visita a esse blog é quando me deparo com extensas reportagens sobre o assunto. Aí é que eu não entendo nada!
________________________________
Anônimo, você não entendeu o que quis dizer com o exemplo de um estádio cheio. Poderia ser um show, um comício ou seja lá o que for.
Não tenho nada contra o esporte e muito menos com relação ao futebol. Até porque é um dos esportes que mais emociona e tem mais adeptos no mundo.
Quis me referir à minha intuiçao antes da internet. O que intuia era improvável, mas com a internet tornou-se facilmente comprovável.
E comprovo aqui no blog e, por exemplo, no Orkut. Visite páginas do Orkut e veja o que os botocudos escrevem, o que pensam, o assassinato do vernáculo que cometem e as bobagens histriônicas que verbalizam.
É claro que há exceções, mas estas, mais uma vez confirmam a regra.
Repito, nada tenho contra o futebol. Citei apenas com um exemplo de concentração de pessoal no mundo real.
De toda sorte, fico grato pelas sua leitura e comentário.
botocudos?
me parece desrespeitoso à tribo.
Postar um comentário