TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, dezembro 02, 2008

CARLITO MERSS IMPEDE VINDA DE RECURSOS

BORNHAUSEN ACUSA MERSS DE POLITIZAR AÇÃO DA BANCADA DE SC

A Comissão Especial da Câmara que avalia a situação em Santa Catarina esteve reunida nesta terça-feira, em Brasília, para definir as ações a serem seguidas.

Compõem a Comissão os 16 parlamentares catarinenses, com a presidência do deputado Paulo Bornhausen.

No encontro desta terça, estiveram representados os partidos PMDB, PP e DEM. Também compareceram o deputado Fernando Gabeira (PV-RJ) e o deputado Rocha Loures (PMDB-PR).

Ficou decido, por unanimidade, que a Comissão apresentará emendas à MP-448, que libera R$ 1,6 bilhão, para garantir que os recursos realmente cheguem e que isso ocorra dentro da maior brevidade. Também foi indicado – e já está aprovado – o deputado João Matos (DEM-SC) para a relatoria da Medida Provisória.

Como o PT não compareceu à reunião, os deputados do partido foram procurados para assinarem o documento da Comissão que oficializa as decisões.

Porém, o deputado Carlito Merss, do PT, recém eleito prefeito de Joinville, recusou-se a rubricar alegando que não o faria para não “dar palanque” para o deputado Paulo Bornhausen.


Merss, segundo o próprio Deputado Paulo Bornhausen, acabou politizando um assunto que é de extremo interesse e necessidade de toda a população catarinense.

O deputado Paulo Bornhausen fez questão de ressaltar que nenhuma ação é em nome de qualquer deputado, mas que todas as atividades da Comissão são institucionais, e que vão muito além de questões políticas ou partidárias.

9 comentários:

Anônimo disse...

Como um imbecil desses, se não fosse petralha, conseguiu enganar a "alemoada" e ser eleito prefeito de Joinville?
Essa afirmação desse botocudo, de "não dar palanque"... é de uma bossalidade que seria cômica, senão fosse trágica, na atual situação.
PONTO 50 NELLE!JÁ"
Eduardo

Anônimo disse...

Bem feito para os galegos de Joinville. Esse Carlito Merss é um caboclo tranca-rua.

Anônimo disse...

Como o povo de Joinville elegeu esse petralha?

Anônimo disse...

é para ver, e nao acreditar, mas como podem colocar tal imbecil numa posição de prefeito.

eu só tenho uma coisa a dizer...bem feito para quem o elegeu.

quando eu falo quanto pior melhor, faço assim como ele... com odio.

Anônimo disse...

O seu Carlito
Começou bem hein? Será q não passa pela sua cabeça q os atingidos pela tragédia estão pouco se lixando para palanques ou partidos? Querem mais é q os recursos venham o mais rápido possível e q possam recomeçar suas vidas. Joinville já começa a se decepcionar antes mesmo do distinto tomar posse. Eita petralhada inútil.
Artur SC

Stefano di Pastena disse...

Quem vota em petralha, merece petralha. Assim aprendem.

Anônimo disse...

Santo D_us, não dá pra acreditar , isso é o cumulo da imbecilidade, francamente!!
Sujeitinho nojento, só podia ser Petista, vide o Chefão da Quadrilha denunciada pelo promotor ao MP.

Loocio, Tatee disse...

PT... só isso já explica muita coisa!

Anônimo disse...

Espero que os joinvillenses acabem concluindo que erram e não repitam o erro. Assim ocorreu em outras cidades catarinenses em que a petralhada comandou. Nunca mais!!!