Os antepassados desses sujeitos fantasiados de índio foram realmente silvícolas.
Estes, das fotos que estão no site G1, são apenas cidadãos brasileiros que deveriam estar sujeitos às mesmas leis que você e eu obedecemos, caro leitor.
Mas não é isto que acontece. O politicamente correto se encarrega que abençoar esses brasileiros com leis especiais, são ininputáveis, são especiais. Nós somos apenas cidadãos de segunda classe e não tem uma miserável ONG para nos defender.
No entanto, ainda estão reclamando. Reivindicam a condição de cidadãos acima de qualquer suspeita e muito acima da lei que rege as relações entre os cidadãos brasileiros, os pobres mortais.
Está na hora criar a ONG dos Branquelos Politicamente Incorretos, a ONG-BPI.
Eis o texto que está no site G1:
Cerca de 250 indígenas de Mato Grosso se dirigiram nesta quarta-feira (03) a Brasília para reivindicar mudanças nas políticas da Funai (Fundação Nacional do Índio).
Eles estão reunidos com o presidente da instituição, Márcio Meira, e pedem que não seja feita a revisão do Estatuto do Índio, a lei que regulamenta o tratamento dado pelo governo aos povos indígenas no Brasil.
Atualmente, tramita no congresso uma proposta de mudança do estatuto. Um dos temas polêmicos é a regulamentação da mineração em terras indígenas.
“Queremos que o estatuto não seja alterado, pois ele atende a todas as nossas necessidades”, reclama Roni Pareci, um dos líderes do movimento indígena de Mato Grosso.
O indígena pareci também afirma que a Funai tem se distanciado muito dos índios, e suas decisões são baseadas na opinião de ONGs, e não de povos indígenas.
“Não queremos que a Funai seja tomada por uma ideologia ‘onguista’, desconsiderando nossos anseios, nossos propósitos.”
Os indígenas de Mato Grosso representam as etnias Pareci, Xavante, Chiquitanos, Bakairis e Nhambiquaras, e ameaçam levar mais pessoas à sede da Funai caso suas reivindicações não sejam atendidas. (Do site G1 via Blog do Reinaldão).
5 comentários:
Passou da hora! ONG-BPI agora!
indios, quilombolas, mamelucos,parentes de terroristas, todos querem mamar nas tetas do PT, (leia-se: os trouxas que pagam muito imposto ). Alguém tem que nos defender!
Eduardo
Isto é mais uma das facetas utilizadas para roubar dinheiro público. Esta corja é asquerosa!
O ideal de muita gente é pelo desaparecimento dos índios custe o que custar´.
Ops! Pensei que BPI era "Branquelas Pagadores de Impostos". Me traí, sorry...
Leticia
Se não reagirmos, seremos eternamente Branquelas Pagadores de Impostos.
PONTO 50 NELLES!
Eduardo
Postar um comentário