TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, dezembro 10, 2008

Estudantes de medicina soltam rojão em hospital

Eis um caso que mostra o transtorno cerebral que acomete a maioria dos botocudos.

Repito: a ciência mostrará um dia que certos tipos humanos que apareceram no decorrer da evolução da espécie são degenerados.

Botocudos, por exemplo, não são iguais a anglo-saxões. Isto não quer dizer nada com respeito à cor, ou vá lá à raça. Há inclusive anglo-saxões botocudos, mas numa proporção extremamente menor.

O botocudo é uma excrescência derivada do chimpanzé. Os chimpanzés são mais decentes, podem crer.

Leiam o que está na Folha de São Paulo desta quarta-feira:

A Universidade Estadual de Londrina suspendeu ontem 14 estudantes do curso de medicina da formatura que acontece na próxima sexta-feira.


Eles e mais outras dezenas de universitários são acusados de, após comemorar em um bar o final do curso, invadir o hospital universitário, com sprays de espuma, bebidas alcoólicas e rojões.

O grupo entrou em uma área onde pacientes, alguns em estado grave, estavam internados. Houve confusão. Pacientes relatam que foram ofendidos e que até mesmo um rojão foi solto dentro da unidade.

A festa ocorreu no último dia 20, mas a medida foi anunciada pelo Conselho Universitário após uma auditoria interna.

Embora a reitoria admita que muitos outros alunos participaram da confusão, apenas 14 foram identificados pelas câmeras de vigilância do hospital.

Suspensos da colação de grau, esses 14 alunos -cujos nomes não foram divulgados- responderão a processo administrativo e disciplinar e poderão ser suspensos ou até mesmo impedidos de se formar. O processo terá prazo de 90 dias para ser concluído. (Assinante lê MAIS).

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso nao eh nada...eu lembro da faculdade, cheio de nego fumando maconha, fazendo merda, alcool como agua...putaria. Faculdade de medicina eh um antro juvenil como qualquer outra. Mas queria ver se estes vadios entrariam fazendo algazarra no hospital se a mae de um deles estivesse lah a beira da morte.
De fato, Aluizio, cada vez mais tenho certeza que a humanidade eh um ERRO evolucionario. A natureza eh cruel e fria, mas o ser humano, alem disso, consegue ser repugnante e canalha na maior parte das vezes. Asteroide jah...

Anônimo disse...

Ha,ha,ha. Ótima essa descrição antropológica do botucudo. Merece uma tese, pois tem fundamento. Não a teremos, pois a antropologia deve estar nas mãos da esquerda. Humanas é com eles. A conta, que requer cálculos, é com a direita desumana.
Pangloss

Loocio, Tatee disse...

há alguns meses, aqui em P. Fundo - RS, houve o INTERMED, que é um encontro dos estudantes de Medicina de vários estados... vários dias de álcool, festas, sexo, e drogas... no que deveria ser jogos universitários... o ápice foi quando uma das acadêmicas 'aguentou' OITO acadêmicos de uma só vez! brincadeira? não! esses botocudos serão os que nos atenderão futuramente? pra mim obrigado!