O Ministério Público Federal ofereceu denúncia à 5ª Vara Federal de Guarulhos contra o empresário Enivaldo Quadrado, pelo crime de falsidade ideológica.
Réu no processo que tramita no STF (Supremo Tribunal Federal) para investigar o esquema do mensalão, Quadrado foi preso pela Polícia Federal há duas semanas no aeroporto de Guarulhos, ao desembarcar de um vôo proveniente de Portugal com Ç 361,4 mil --equivalente a R$ 1,157 milhão no câmbio da última sexta-feira (19)-- escondidos nas meias, na cueca e numa pasta.
Segundo esta matéria que está no site Folha Online, o mensaleiro pediu liberdade provisória baseando-se em “bons antecedentes”. Mas o juiz não deu moleza:
"Através dos fatos ora apurados, verifica-se que o agente não deixou de praticar crimes; pelo contrário, fez do crime um meio de vida, sendo a prisão necessária para manter a ordem pública e para evitar que Quadrado pratique novos crimes", disse o procurador da República Steven Shuniti Zwicker, autor da manifestação da Procuradoria.
Segundo o procurador, o modo de agir de Quadrado mostra total desconsideração pelas autoridades brasileiras. (Leia MAIS).
segunda-feira, dezembro 22, 2008
EURO NA CUECA. MP DENUNCIA EMPRESÁRIO.
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
Pelo visto o tal "empresário" (mafiosos também têm empresas)terá algum tempo para reflexão, vendo o sol nascer QUADRADO, como seu xará.
Postar um comentário