Quando afirmo que tenho vergonha de ser brasileiro e (argh!) latino-americano, é justamente por ter a infelicidade de viver num continente manobrado por um bando de comuno-fascistas, tiranetes vagabundos, que se utilizam da ignorância botocuda para obter o poder eterno e sepultar a democracia e a liberdade.
O rei da idiotia latino-americana, Hugo Chávez, articula-se com o índio de araque Evo Morales, para criar um falso estado de beligerância. Dá a entender que ambos estão ameaçados de morte pelos que lhes fazem oposição.
Tiranos são sempre iguais. Para manter-se no poder lançam mão de estratagemas conhecidos.
O mais comum é se transformarem em vítimas, já que não têm estofo moral para serem mártires. Açulam o imaginário popular com histórias com essa que o bufão acaba de contar em seu programa de rádio:
O presidente venezuelano, Hugo Chávez, disse que, em uma conversa por telefone mantida neste domingo, 21 com seu colega boliviano, Evo Morales, este lhe revelou a descoberta de um plano para assassiná-lo.
"Ele me disse que descobriram um plano de magnicídio contra ele. Não vou dar mais detalhes, porque o Governo da Bolívia os dará", disse Chávez em seu programa de rádio e televisão Alô Presidente!, o último do ano.
Chávez indicou que a ligação de Morales teve por objetivo agradecer ao governo e ao povo venezuelanos pela ajuda dada para que a Bolívia fosse declarada, no sábado, livre de analfabetismo.
O governante venezuelano explicou que o plano contra Morales é conseqüência dos "sucessos" do Governo boliviano e da impossibilidade da oposição de conseguir o poder por meios democráticos.
"Na medida em que a oposição boliviana não pode ganhar por meio de eleições, nem pelo referendo, nem pelo golpe de Estado, buscam o magnicídio. Cuidado, disse a ele", relatou o governante venezuelano.
Chávez disse que, frente a uma eventualidade como a denunciada por Morales, ele optou por viver como "um preso".
"Optei por ser um preso. Daqui, por exemplo, irei para minha cela (palácio de Miraflores, sede do Governo). Proibi a mim a liberdade de sair. Faço meu trabalho, e cumpro a prisão. É um dos mecanismos para reduzir riscos de atentado", confessou Chávez.
segunda-feira, dezembro 22, 2008
O CORONEL GOLPISTA E O ÍNDIO MALANDRO
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)


5 comentários:
Veja a foto!
Veja a foto!!
Veja a foto!!!
VEJA A INDECÊNCIA DO PRESIDENTE BRASILEIRO!
A cabeça(e aboca) do Apedeuta perto do *** do Chávez,pronto para receber o ser****...
ARRRRRRRRRGGGGGGHHHHHHH!!!!!!!!!
Quero fugir do Brasil,fazer uma plástica facial e mudar de identidade,para que ninguém desconfie que eu seja brasileiro!
Que vergonha de ser brasileiro!
Realmente... o que o bebum está fazendo ali embaixo do Chavez?
Uma "carícia" talvez?
Um "afago"?
Isso me lembra aquela outra foto do ano passado onde ele levava um "tranco por trás" do Imorales, lembram?
Que lindo!
O apedeuta se ajoelhando para os dois maiores PERFEITOS IDIOTAS LATINO AMERICANOS ( o que dizer dos que "votaram" nelles? ou foram obrigados a "votar"?)
LASTIMÁVEL!
Mais uma vez, os petralhas se superaram.
PONTO 50 NELLES! HOJE E SEMPRE!
Eduardo.50
Ajoelhou?
Tem que chupar!!!
Há como o Brasil decair mais ainda,moralmente falando?
Mas que vergonha!
Mas que putaria é essa,da foto????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????!
PeTralhas e outros esquerdistas de m.,VEJA o que VOCÊS,seus FDPs,fizeram com a imagem do Brasil E DOS BRASILEIROS...
Postar um comentário