Fica para ser voltado em 2009 um projeto que estabelece cotas para os programas de televisão. Claro, cotas exclusivas para a produção nacional.
Trata-se, evidentemente, de mais um lixo que o petismo tenta jogar pela goela abaixo da população brasileira. O caderno Ilustrada, da Folha deste domingo publicou um matéria trazendo a questão ao debate. Mas já no título alardeia que Lula apóia o projeto. E daí?
É cota para negros, índios, quilombolas e, agora, o Estado quer decidir o que os cidadãos devem ver na televisão.
Trata-se de uma idiotice completa, ainda mais com a internet bombando. Quem não vive a tecnologia e a internet não sabe nem de longe o potencial da grande rede. Hoje já é possível baixar e ver tudo quanto é coisa pela internet e isto ficará cada vez mais fácil e com mais qualidade.
Só falta um projeto criando “cotas” para internet. Dá para morrer de rir. Será a internet botocuda.
Cinema brasileiro? Música brasileira (fora a bossa nova)? É lixo, porcaria, expressão cultural botocuda, coisa de país subdesenvolvido.
segunda-feira, dezembro 22, 2008
LULA QUER IMPOR COTA BOTOCUDA NA TV
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)

3 comentários:
A bossa também é uma bosta.
Olha aí, Aluizio. O Jack Petralha está de volta...hehehe...e como todo petralha, solta perdigotos contaminados...hehehehehe...
Basil Analfabetizado lança "Projetos Musicais Culturais"
1º Programa: Chimbinha, Joelma e Sua Trupe + Bonde do Tigrão + Pagodeiros de Plantão + Bandas de Axé.
Um Programa de oito horas de duração, com muuuuuuuuita animação, levando entrenimento e muita CURTURA pratuacazacumpanhêro. Com o único Plus de ter reprises três vezes ao dia, em todos os canais por assinatura, para você não perder nada!
Tv cumpanhêro, a Tv para você, nosso parcêro!
Postar um comentário