"Se o governo estadual não apresentar um plano de redução das mortes violentas até fevereiro, vamos fincar cruzes em frente à sede da ONU, em Nova York, e denunciá-lo", disse o diretor do Rio de Paz, Antônio Carlos Costa.
Nesta terça-feira, 9, em protesto contra os nove mil desaparecimentos durante a gestão Cabral, a ONG reproduziu nas areias da Praia de Copacabana os métodos de execuções usados por traficantes e milícias nas favelas cariocas. (Leia MAIS).
MEU COMENTÁRIO: pode ser meritória a ação dessa ONG. Entretanto, estava faltando lá um cartaz bem grande: FOGO NOS BOTOCUDOS!
E se levarem o protesto à ONU, hoje o maior centro de difusão do politicamente correto, é bem possível que sejam reprimidos por essa organização que se dedica a abençoar malfeitores em todo o mundo.
Já defendi aqui e continuo a defender a pena de morte para esses assassinos cruéis.
Tem que ser adotada a tolerância zero e a repressão implacável aos criminosos com a pena de morte sendo executada em praça pública.
Também já disse aqui que a pena de morte não elide por si só a criminalidade, mas contribui para eliminar os botocudos. A cadeia, por acaso acaba com a criminalidade? Não!
As cadeias que o politicamente correto denomina “sistema prisional” já se transformaram em centrais de coordenação da criminalidade.
Portanto, tem de ser tomadas algumas medidas de impacto:
1.Toque de recolher em áreas dominadas pelos bandoleiros.
2.Tolerância zero em todas as cidades brasileiras.
3.Proibição de funcionamento de bares, boates e lupanares a partir das 22 horas.
4.Discriminalização do aborto, para evitar o nascimento de novos botocudos.
5.Adoção da pena de morte.
6.Implantação de chip em botocudos praticantes de crimes menores tornando-os passíveis de controle.
7.Redução da maioridade penal para 15 anos.
8.Ampliar o efetivo das polícias, seu aperfeiçoamento e valorização.
9.Criminalizar todos os atos e organizações que invocam os direitos humanos para bandidos.
10.Castigo severo nas prisões contra aqueles que promovem fugas e rebeliões.
11.Aplicação de psicotrópicos “sossega-leão” nos presos para conter o ímpeto botocudo nas prisões.
Duvido se com essas medidas os malditos botocudos não pensarão duas vezes antes de praticar todo esse horror que já faz parte do cotidiano dos brasileiros.
O resto é conversa fiada.
N.B.: Os comentários estão abertos à opinião dos leitores. Alguém tem alguma idéia melhor para combater a criminalidade?
6 comentários:
A policia sabe quem sao e aonde estao os bandidos. A policia tem como liquida-los em poucas operacoes e acabar com o trafico de drogas e com quase qq outro tipo de crime no pais (esquecendo o fato de estarem completamente corrompidas e, mais das x, estarem com os quadros ocupadas por bandidos tb. As forcas armadas poderiam ser um muro intransponivel nas fronteiras, se tivessem verbas pra isso. Pronto, estas ordens fossem dadas e tudo se resolveria, facil ateh certo ponto, mas com derramamento de sangue, especialmente de bandidos. O problema, simples, eh que nao eh do interesse de quem manda, e nao falo de lula ou PT apenas, mas de quem comanda os diversos tipos de crime em suas mansoes, as x ateh fora do braZil, acabar com os mesmos. Simplesmente, quem comanda as coisas de fato, nao quer que o crime acabe e o crime jah nao eh mais crime no pais, eh apenas uma atividade camuflada, as escondidas, com completa leniencia das autoridas, que as vezes fazem umas cenas pra demonstrar algo diferente, que estao empenhadas. Puro jogo de cena. E as vezes tambem ocorrem danos colaterais, algum azarado que cai no meio do tiroteio, muitas x crianca, criando aquela comocao nacional de 1 semana, prontamente esquecida pelas olimpiadas, copa, massa, corinthians, donatela e novelas....ou seja, joguem a pa de cal nesse pais de merda.
Aluizio,
Assino embaixo.
Grande Aluizio!
Sua análise e propostas são irrepreensíveis. Pena que os BPC (Botocudos Políticamente Corretos),não aceitem porque fere a dignidade dos vagabundos e dos criminosos.
PONTO 50 NELLES!
Eduardo
...e mesmo que suas proposições não resolvessem completamente o problema Aluizio, ao menos tirariam de circulação MUITOS botocudos inúteis.
Ocorre que os "iluminados" são todos da "Paz e do Amor", acham que problemas graves como esse se resolvem "na moral", na "tolerância"...
Bando de maricas!
Por esse - dentre outros motivos - é que somos escravizados pelo Governo Mundial!
E para os usuários de drogas, que sustentam a atividade dos traficantes, o que vai ser?
Acusar os traficantes sem vinculá- los aos usuários não tem o menor sentido. Quem não usa drogas não alimenta traficantes !
Condenar traficantes,considerando-os os causadores de todo o mal e passar a mão na cabeça dos usuários não tem o menor cabimento!
Para os dependentes químicos ("viciados") tratamento OBRIGATÓRIO.
Para os traficantes pena de morte - que nem na China...
Já passou da hora de se extirpar esse cancer social chamado droga.
Postar um comentário