TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, dezembro 24, 2008

Sponholz e o Natal sob o signo petralha


3 comentários:

Atha disse...

Amorin, receba um Prezenti Prezidenti de Papá Não El.

Su Papá tem cazado e cauzado polêmicas no Cétro Centro do Poder, Padres, Cardinalis, Políticos e seus fervorozos que botam Fé en Bi Babá Mi Papá.

Padre irrita pais na Itália ao revelar que Papai Noel não existe.

O padre Dino Bottino, da paróquia da Igreja do Sagrado Coração, em Novara, no norte da Itália, nunca podia imaginar a revolta que iria criar quando disse às crianças que nem o Papai Noel, e nem a bruxa boa chamada Befana, que traz presentes no Ano Novo às crianças italianas, existem de verdade.

Bottino revelou o segredo para as crianças durante uma missa em meados deste mês. Dezenas de pais reclamaram. "Você estragou o Natal dos meus filhos", disse uma mãe revoltada. Um jornal local publicou as queixas dos pais.

Mas o padre Bottino não se abalou. "Eu disse às crianças que o Papai Noel era uma invenção que não tinha nada a ver com a estória do Natal cristão. E eu repetiria isso de novo, se tivesse chance!", afirmou o prelado.

Bottino disse que nunca teve a intenção de magoar ninguém, mas tem o dever de distiguir a realidade de Jesus da estória do Papai Noel, que é uma fábula como Cinderela e Branca de Neve.

Se quizer botá Fé, que bote mas não vote. Para dar fim à dúvida, na passagem de 24 para 25, ponha seu Sapato na Janela para que su Papá Não El deixe seu Prezenti, mesmo já tendo recebido, na figura do Prezente Prezidenti Lula da silva da selva salva que é seu salvaguarda e não Anjo da guarda. Se seu Sapato continuar vazio, dê uma sapatada no Papa Nãoé.

Anônimo disse...

Boa Noite Aluizio:

Bom Natal; que D
eus ilumine sempre seu caminho e de toda sua família.
Nos meu blogs preferidos,tenho posto a frase que gosto mto e uma das mais significativas,que é:

"Glória a Deus nas alturas e Paz na Terra aos homens de Boa Vontade"
Tudo de bom para vc!
Zinha

Anônimo disse...

Sponholz como sempre, genial.
Também faço coro nos desejos de Feliz Natal.