Destaco como segue após estre prólogo, excerto de artigo de Nariz Gelado, que de forma apropriada constata que basta uma crise, como essa da agressão terrorista contra Israel, para que os ratos esquerdopatas saiam de dentro do esgoto. Clique AQUI para ler o artigo na íntregra.
"...não podemos nos admirar da militância de esquerda que - aqui ou lá fora, em blogs ou nas ruas das grandes cidades - sob o manto do 'pacifismo' dirige aos judeus palavras de ordem preconceituosas, passíveis de prisão em países (sérios) onde o racismo é crime.
Por que nos surpreenderíamos com tudo isso? Respeitadas raras nuances, a esquerda ocidental e seus líderes se encaixam naquela descrição lá do primeiro parágrafo. Podem se manter quietos por longos períodos - passando a impressão de que estão mais calmos.
Mas basta uma crise para que venham às ruas mostrar sua verdadeira cara - que, hoje, é de apoio ao islamofacismo, mas que em todos os tempos sempre foi de comunhão com qualquer violência não institucionalizada.
Qualquer bando de guerrilheiros, que ande provocanco matanças em nome do combate ao 'sistema' - como isso soa velho, não? - pode contar com o apoio dessa gente. "
sexta-feira, janeiro 09, 2009
CRISE FAZ OS RATOS SAIREM DO ESGOTO
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
1/09/2009 01:04:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Acredito que os israelenses devam estar preocupadissimos com as manifestações dos cachaceiros petralhas, aqui em Floripa. Como esses vagabundos não tem o que fazer, já que vivem mamando nos nossos impostos, sobra tempo para protestar, mesmo que inutilmente.
PONTO 50 E MUITO FOGO NELLES!
Eduardo.50
Postar um comentário