DEPUTADO SOCIALISTA HOLANDÊS GRITA SLOGANS A FAVOR DO TERROR
É incrível o que está se vendo. O mundo ocidental, dominado pelo politicamente correto, dobra-se ao terrorismo, subverte a sua própria lei e faz ressoar mais uma vez o anti-semitismo.
Este vídeo mostra uma passeata na Holanda, vejam só, liderada pelo deputado do parlamento holandês Harry van Bommel, do Partido Socialista que, juntamente com um bando de assassinos islâmicos, grita pelas ruas da capital holandesa: "Hamas, Hamas, judeus para o gás".
Enquanto isso o jornalismo boçal e nazista que domina as redações dos jornais brasileiros, bem como os blogs neles alojados, faz coro com a idiotia politicamente correta.
Não há um texto nos jornais e televisões que veicule a verdade dos fatos: o Hamas é um grupo terrorista que se utiliza de civis em Gaza para obter supostos mártires e com isso conseguir o apoio moral às suas insanidades e intenção de dobrar o mundo ocidental aos seus interesses.
Quem os ajuda nesse deletério mister? Os jornalistas politiciamente corretos, esquerdistas idiotas de todos os matizes e agora até mesmo políticos como esse deputado holandês que defende a volta da câmara de gás para os judeus.
Outro idiota que está fazendo o jogo dos nazistas é presidente francês Nicolas Sarcozy, o novo playboy internacional que se deslumbrou com o poder.
Os franceses sempre foram idiotas e continuam sendo. Inclusive chegaram a aderir ao nazismo durante um período da Segunda Grande Guerra, quando entregaram à sanha da Gestapo seus próprios compatriotas que resistiam à invasão dos bárbaros de Hitler.
A Holanda cretina já está de joelho antes os assassinos islâmicos. Falta agora a Alemanha colocar novamente em funcionamento os fornos crematório de Auschwitz e dos demais campos de concentração e reeditar a Noite dos Cristais.
Como as autoridades holandesas não reprimiramm e não puniram essa passeata nazista, o Estado holandês está consentindo com a perseguição aos judeus, está anuindo ao nazismo e ao terrorismo do Hamas.
Por todos esses fatos Israel tem de seguir firme na sua batalha contra o terror e o nazismo.
FORÇA ISRAEL! FOGO NOS BOTOCUDOS! FOGO NELES! ESMAGUE O TERRORISMO!
E TEM MAIS: NÃO PERMITA QUE ESSES JORNALISTAS MENTIROSOS, NAZISTAS E POLITICAMENTE CORRETOS CUBRAM A GUERRA.
NAZISTA NÃO TEM DIREITO À LIBERDADE DE IMPRENSA! FOGO NELES!
N.B.: Grato ao leitor que assina Stefano, pelo envio do link deste vídeo que inspirou este post.
5 comentários:
Aluizio, a história se repete, e não é como farsa não. Ela se repete como a mais pura realidade. Está na indole irracional do animal humano, ainda um símio. Embora capaz de refetir e julgar com base no conheciemnto da história e através da lógica, a quase totalidade destes símios racionalóides que desenvolveram linguagem eficiente (que os diferencia dos demais animais dando-lhe a capacidade de armazenar e transmitir conheciemnto) ainda se entrega às aparências que impressionam a opinião da multidão que se nivela pelo integrante mais estúpido, pois só assim é possível o maior consenso (mas consenso nada tem de verdade e mesmo majoritário nada tem de justiça).
Considerando-se que a vaidade humana almeja a aprovação e "cumpanheirismo" no meio (daí a força da difusão moral mesmo arbitrária, contraditória e até nociva), não é dificil perceber que aquilo que for mais exposto a percepção (dos 5 sentidos sem o "sexto", que é a razão que analisa a informação mobtida pelos 5 e JULGA) como pretensa verdade, será assim adotado pelo homem-massa, símio, a fim de pertencer ao grupo que mais se faz visível como tal (grupo corporativo em um "asinus asinum fricat") e inebriar-se com a segurança e conforto que sente ao crer-se usufruindo da admiração e proteção dos demais membros do grupo (atração das ideologias que se fazem o "mito agregante", daí precisarem ser "verdade" para cumprir a função e então cegam a razão)- todos querem ser amados e admirados, e odeiam a concorrência, já tinha percebido Spinoza.
Essa idéia sobre o que é mais perceptivel ser capaz de amealhar seguidores - a nivelação pelo pior - faz com que haja a tendência de o homem-massa animalesco, o símio, ter facilidade por se encantar por idiotices. Pois pressente, instintivamente, que é na idiotice, no absurdo de fácil assimilação, que o grupo conseguirá aliciar corporativismo, é no nivel mais baixo que será possível obter o maior consenso.
Difilcilmente se obterá consenso de massa para uma teoria desenvolvida em análises e conheciemntos complexos, pois os estúpidos não possuem potência e menos ainda conhecimento para entender e julgar. Contudo, uma idiotice, uma falácia, ou falsa lógica, têm a medida exata para a ASSIMILAÇÃO dos símios humanóides.
A história se repete, caro Aluizio, perceba que uma ideologia se aboletou na disputa política dentro do império romano. Usou exatamente as mesmas idiotices piegas e falaciosas que persitem na atualidade - a falsa lógica da APARTÊNCIA dos que priorizam os outros em detrimento de si mesmos (o COLETIVISMO), como inofensivos e até uteis aos que ambicionam valer-se deles e por tal defendem que se deva "priorizar os outros em nome da beleza do auto sacrifício" - a beleza do coletivismo onde o interesse coletivo se sobrepõe ao interesse individual, como Hitler escreveu no estatuto do NSDAP, na fundação.
Enfim, na derrocada do império romano - uma civilização - uma ideologia destruiu a filosofia estóica com suas baboseiras politiqueiras, populistas e demagógicas. Estas já um tanto difundidas pela popliticagem "pão e circo para as massas" e então assimiladas pela nascente ideologia que propunha a servidão como valor moral, o capitulacionismo, o amor ao inimigo e a covardia, visando a inexistência de reação por parte dos atacados. Afinal tal coisa seria, foi e é de grande utilidade para aqueles que almejam dominar (daí desenvolvem a moral dupla e a intriga como arma para aproveitarem a força do meio, massa, contra os insubordinados ou rebeldes não submissos ao comando).
Foi na derrocada do império romano que a politicagem fez com que pretendentes ao comando politicos e até os inconformados com possível derrota de suas ambições animalescas se unissem aos bárbaros. A ambição os fez se unirem a qualquer coisa que os pudesse ajudar contra seus CONCORRENTES em qualquer sentido (políticos, ideológicos, individuais). Assim, a destruição da racionalidade resultou nas "trevas da idade", na idade média, NO FEUDALISMO e nas perseguições "cristianamente corretas" onde a ideologia com seus "fins humanitários" justificava TODA E QUALQUER ATROCIDADE cometida contra os "infiéis", egoístas e hereges. Inventa-se "fins supremos" cheios de humanismo e pieguismo exatamente para apoiar a barbarie, a "bela barbarie".
A idéia é enfraquecer o "espirito da insubordinação" aos que se querem comandantes de povos, aos que se querem senhores de populações para domina-las e explorar-las material e psicológicamente.
A união da politicagem romana com bandidos e até com os barbaros resultou na destruição de uma civilização para implantar um sistema ideológico OBSCURANTISTA, HIPÓCRITA, PERVERSO e nocivo sob todos os aspectos. Resultou no Feudalismo com sua SOCIEDADE HIERARQUIZADA e dominio pleno de uns sobre outros, em perseguições posteriormente universalizadas e centralizadas pela INQUISIÇÃO, a fim de unificar a perseguição aos críticos atraves de uma legislação. Para assim impedir tolerancias localizadas e não para minorar as atrocidades.
A história se repete COMO ESTRATÉGIA e realidade, e não como farsa.
A união com os bárbaros não difere do que podemos ver atualmente.
Abraços
C. Mouro
Não dá para esperar muita coisa de um país que é um grande prostíbulo e uma grande marola de maconha.
E também esses partidos com denominações "social","socialista","social-democrata",dos "trabalhadores", todos são comunistas, tentando arrumar um jeito de enfiar o besteirol de "opressorxoprimido" de Marx, goela abaixo do povão.
O esquerdista é um depravado doente e amoral. FOGO NELES!
Politicamente incorreto é pregar o anti-semitismo, o nazismo, o racismo... não é?
Oi, Alu
Acabo de postar uma respota para esse facista do Bommer.
Cambaaaada!
Postar um comentário