Autoridades de defesa dizem que cerca de 10 mil soldados foram reunidos ao longo da fronteira nos últimos dias.
O Exército israelense confirmou que uma força havia entrado na Faixa de Gaza para ocupar algumas áreas usadas no lançamento de foguetes.
"O objetivo é destruir a infra-estrutura de terror do Hamas na área de operações", disse a major Avital Leibovitch, porta-voz do Exército. "Vamos tomar algumas das áreas de lançamento usadas pelo Hamas". Autoridades do exército preveem que invasão não vá ser curta. (Do site do Estado)
MEU COMENTÁRIO: estes são os parágrafos iniciais da matéria sobre o avanço das Forças Armadas de Israel sobre a Faixa de Gaza com objetivo de desmontar os aparelhos terroristas do Hamas, que utiliza de forma covarde a população civil como escudo.
O texto do Estadão é vergonhoso, dúbio, feito em cima de matérias de agências de notícias, mal redigido e jamais é capaz de reconhecer o Hamas como um grupo terrorista internacional.
Não se encontra na grande imprensa uma matéria sequer que abomine o terrorismo, quando se sabe, como já frisaram as autoridades israelenses, que se trata de um problema mundial.
O mundo se agacha de forma covarde e estúpida ao terrorismo, quando nega o seu apoio ao Estado de Israel e aos judeus, quando não os perseguem fazendo renascer o nazismo.
Entretanto, as Forças Armadas israelenses haverão de esmagar, sozinhas, esse bando de fanáticos terroristas.
E acreditem: será Israel e os judeus que salvarão a civilização ocidental, sem qualquer apoio bélico e muito menos moral.
Contam-se nos dedos os jornais, sites, blogs e jornalistas que não chafurdam no lamaçal do ódio e da destruição levados a efeito pelos malucos islâmicos e pela boçalidade da patrulha politicamente correta.
Peço aos leitores que deixem nos comentários o endereço de sites e blogs que apóiam Israel para que possa postar os links.
EM TEMPO: o site Folha/Online é um site nazista. Foi atrás de um reitor islâmico para assacar contra Israel e os judeus.
Isto é nojento, asqueroso, sujo, pusilânime.
Não dá para tolerar um lixo desses.
O Grupo Folhas está tomado pelos nazistas.
Ao invés de abrigar gente inteligente, os jornais empregam os maiores imbecis do planeta. Toda a boçalidade do mundo está hoje dentro das redações dos jornais, nos cursos de jornalisno e nas entidades de defesa dos jornalistas.
A burrice é uma coisa sem solução.
Não há como fazer um burro virar inteligente.
2 comentários:
Deve-se lamentar o fato, de que além de petralhas, esses "jornalistas" botocudos e atrelados à Grande Quadrilha (pois o (des)governo federal não passa disso), sejam tão parciais e defendam a irracionalidade.
PONTO50 NELLES!
Eduardo.50
Aluizio,
Os jornalistas botocudos e políticamente corretos são suicidas e estão cavando a própria sepultura cultural. Não passam de nazistas idiotas apoiando terroristas satânicos.
Postar um comentário