TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, janeiro 01, 2009

ISRAEL PREPARA GOLPE FINAL CONTRA TERROR

9 MIL RESERVISTAS CONVOCADOS. EXÉRCIO ESTÁ DE PRONTIDÃO.

O governo de Israel decidiu manter a ofensiva contra o grupo palestino Hamas na Faixa de Gaza pelo quinto dia seguido ao não aceitar uma proposta de cessar-fogo de 48 horas proposto pela França. A decisão foi tomada no dia em que o número de mortes no lado palestino chegou a 393.

Desde sábado, três israelenses civis e um militar também foram mortos por mísseis do Hamas. Os disparos do grupo palestino voltaram a atingir ontem cidades mais de 40 quilômetros da fronteira.

"Nós não lançamos a ofensiva contra Gaza para terminá-la com os foguetes [DO HAMAS]ainda nos atingindo como antes. Israel conteve-se por anos e concedeu muitas oportunidades para que tivéssemos calma. Imagine se decretássemos um cessar-fogo e, alguns dias depois, foguetes atingissem Ashkelon (cidade israelense próxima a Gaza)?", questionou o primeiro-ministro de Israel, Ehud Olmert.

A proposta de cessar-fogo chegou a ser considerada na terça-feira, após conversa do ministro da Defesa de Israel, Ehud Barak, com o ministro das Relações Exteriores da França, Bernard Kouchner.

Mas, em reunião do gabinete de segurança de Israel, que envolveu Olmert, Barak e a ministra das Relações Exteriores, Tzipi Livni, foi decidido que a ofensiva continuaria.

Ontem, a Força Aérea de Israel anunciou ter bombardeado uma mesquita onde o Hamas estaria escondendo um grande arsenal de foguetes.

Tropas estão posicionadas na fronteira de Israel com a Faixa de Gaza, prontas para dar início a uma ampla operação terrestre a qualquer momento. As Forças Armadas já convocaram 9 mil reservistas. (Leia MAIS)

MEU COMENTÁRIO: vocês já notaram como esses zelosos jornalistas da grande imprensa jamais qualificam os fanáticos islâmicos como terroristas?

São terroristas, sim. Têm de ser exterminados. Digam aí a verdade bando de poltrões politicamente corretos.

Não há ninguém que defenda a lei e a ordem, o respeito às instituições, a liberdade e a segurança.

Foram todos abduzidos pelo esquerdismo politicamente correto delirante.

E com uma séria agravante: tentam impor a culpa aos judeus. Essa gente é nazista, tão perigosa quanto os porras-loucas da Gestapo de Hitler.

Vade retro!

EM TEMPO: Cantanhêde descobriu uma coisa muito importante na sua coluna desta quinta-feira na Folha. Chegou à conclusão que o Brasil "apita pouco" numa crise desse tamanho.

Não diga, Cantanhêde? hehehe...

Queria o quê? Que Lula soltasse um traque e Washington tremesse?...hehehe...

Olha, prezados leitores, lamento ter que partir para a galhofa. Desse jeito os jornais vão virar suco. Há pouco tempo ainda acreditava que os jornais teriam algum futuro na era pós-internet.

Entretanto, já estou com algumas dúvidas. A menos que essa gente comece a escrever alguma coisa consentânea com a realidade dos fatos.

Um comentário:

Anônimo disse...

FILOSOFANDO - Depois que essa miliciana da imprensa canalha descobriu ser inacreditável dois aviões - o Boing da Gol e o Legace se chocarem em pleno voo, o DESgoverno brasileiro visitar todos os Países governados por terroristas e deixar Israel e Arábia Saudita para segunda rodada de suas viagens inóspitas, ceder o território brasileiro para encontro de terroristas das FARC só falta lançar o Brasil como mediador do conflito Israel x Terroristas Palestinos e designar o Celso "Caspinha/lingua plesa" Amorim para dialogar o fim ao exterminio de terroristas na Faixa de Gaza. Aliás, o inacreditável é a dedicação que a imprensa, de modo geral a nefasta, tem por criminosos sejam eles do PCC, do tráfico dos morros cariocas, dos Movimentos Sociais, das ONG`s do governo, das FARC, terroristas Palestinos, enfim. Prá eles a notícia só ganha status de primeira página quando estes criminosos fazem o sangue dos que se opõem a sua causa e defendem a paz escorrer para o lado de fora das veias. De modo geral o que interessa é a vitoria dos mais fracos. Aliás, já dizia um profe que a maior virtude dos fracos, seja ela qual for, é desafiar os fortes. Se não existir motivo que se crie ou invente um. Afinal, não foi com esta filosofia que o PT foi fundado? O que dizer dos famigerados programas assistencialistas, senão uma destas virtudes? Futebolisticamente, seria o mesmo como um jogo do Corinthians x União São João onde todos que não são corintianos certamente irão torcer para o União ganhar.