TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, janeiro 22, 2009

'LULA DEFENDE OS TERRORISTAS'

NA ITÁLIA NEM TUDO ACABA EM PIZZA. É FOGO NOS BOTOCUDOS!
A foto peguei lá no blog do Reinaldo de Azevedo, bem como o texto que segue após este prólogo. Sei que muitos leitores já viram lá. Entretanto, não poderia deixar de dar o registro dessa manifestação na Itália.
No final das contas, a concessão de refúgio ao terrorista italiano foi bom porque finalmente mostrou para os europeus politicamente corretos, quem é Lula e que tipo de ideologia orienta as ações de seu governo.
Como todos sabem, normalmente Lula é paparicado pela imprensa européia, cujos jornalistas se desmancham quando falam do "presidente operário" e outras bobajadas que mistificam a verdade.
Saibam agora, com todas as letras, que o Brasil é governado por um bando comuno-fascista e não é a primeira vez que um terrorista é abençoado pelos petralhas. O tal Medina, das FARC, continua vivendo aqui em total liberdade. Entretanto, como é um cucaracha, não teve a repercussão que agora está tendo o caso Battisti.
A luta - vitoriosa - da democracia italiana contra os comuno-fascistas terroristas tem um significado especial na história política daquele paí.Por isso mesmo, os italianos parecem dispostos a ir até o fim. Na terra da pizza, nem tudo acaba em pizza.
Eis o que escreveu Reinaldo:
O partido Itália dos Valores organizou nesta quinta-feira um protesto em frente à Embaixada do Brasil em Roma para criticar a decisão do ministro Tarso Genro de conceder o refúgio político ao ex-ativista Cesare Battisti.
Ele é condenado à prisão perpétua em seu país por quatro assassinatos. Battisti nega os crimes.Durante a manifestação, quatro pessoas ficaram deitadas no chão sob lençóis com manchas vermelhas, representando os quatro italianos supostamente mortos por Battisti.
Os protestos contaram com o apoio do Movimento pela Itália, liderado por Daniela Santanché, e da Coordenação Independência das Forças da Polícia.
Também estava presente o coordenador regional de Lazio, Fabio Sabbatani Schiuma, adepto do Movimento pela Itália. "Pedimos ao prefeito de Roma, Gianni Alemanno, que se expresse como instituição e como expoente do Povo da Liberdade (coalizão governista)", disse ele.
A foto acima foi está no site do jornal La Repubblica. O dizer é claro: "Lula defende os terroristas".

4 comentários:

Anônimo disse...

Não só defende como é um deles, recebe até indenização como anistiado político....

Atha disse...

Aluizio,

Leia isto, os comunas daqui se preparam para agir. O que pretendem é coibir a liberdade de expressão, mas para os que são contrários a seu modusvivendi. Bloqueiam todos que são do contra. "Quem não é pronobis é contra nizis".

A segunda edição do Boletim Intervozes traz novidades deste início de ano, que já começa com muitos desafios.

No final do mês, organizações da sociedade civil, movimentos sociais e ativistas encontram-se na 9a edição do Fórum Social Mundial, em Belém (PA). O intervozes estará presente e participará de quatro atividades.

Além disso, desde o final do ano passado, a convite do governo do Equador, estamos participando de comissão que fará auditoria nas concessões de rádio e TV daquele país.

Esta tarefa internacional pode acumular informações e experiência para seguirmos, ao longo deste ano, enfrentando o cenário de vale-tudo que temos no Brasil neste setor.

Intervozes – Coletivo Brasil de Comunicação Social

Anônimo disse...

Sem dúvida Lula está sendo um Presidente da República sui generis: está destruindo em oito anos o que se levou quinhentos para construir!
Causa-me indignação a falta de reação da chamada "elite intelectual" do Brasil.
Magistrados, militares, escritores, religiosos, políticos...
Indício que essa suposta "elite" existe hoje em dia apenas no "imaginário popular".
Ou resiste heroicamente em rarissimas e honrosas exceções (*).
Pobre da nossa sociedade, pobre nação brasileira, que não tem em seus quadros pessoas virtuosas, sábias, inteligentes e valentes!
(*) Alguns corajosos: Ives Gandra Martins, Guilherme Afif Domingos, José Ricardo Moderno, Nivaldo Cordeiro, Reinaldo Azevedo, Aluizio Amorim, Bootlead, Clausewitz....

Unknown disse...

Espero muito que esta história não esfrie na midia italiana. Tem que levar até o fim isto, incluindo boicote por tempo indeterminado a todos produtos brasileiros (o que também não é grande coisa).