Os terroristas do Hamas emitiram uma declaração em que pedem que o Ocidente ponha fim ao boicote contra eles. Aproveitam o cessar-fogo unilateral de Israel para tirar proveito político da situação.
Se a União Européia e os Estados Unidos fraquejarem, estarão se rendendo definitivamente ao fanatismo islâmico que tem como meta o domínio do mundo. Desejam impor a nós, os ocidentais, que não temos nada a ver com essa gente e com os seus exóticos costumes, coisas como a extirpação do clitóris das mulheres, a obrigação do uso da burka, lapidação e outras aberrações correlatas.
Não há um só país do Oriente Médio, com exceção de Israel, que seja democrático. Todos são ditaduras que cultivam costumes primitivos e o fanatismo religioso.
Bom, só falta agora que o Ocidente reconheça os terroristas como uma força legal.
Além do mais, o Hamas está alardeando vitória sobre Israel, o que é uma tremenda mentira. Israel poderia ter feito Gaza virar pó. Só não o fez porque quis preservar a população civil sujeita à tirania desse grupo terrorista.
Entretanto, conforme já afirmei aqui, chegará um momento em que o Ocidente terá que partir para uma ação de extermínio total dessa ameaça.
quinta-feira, janeiro 22, 2009
TERROR QUER RECONHECIMENTO DO OCIDENTE
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
1/22/2009 09:49:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Pelo visto, tirando o teatrinho do fechamento daquele Spa em Guantànamo, Obamessias vai continuar fazendo o dever de casa, ou seja, mandando fogo nos botocudos.
Parabéns pelo novo mascote...!
Postar um comentário