TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, janeiro 28, 2009

OBAMA PROMETE ESTENDER A MÃO AO TERROR

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, concedeu a uma TV árabe sua primeira entrevista formal no cargo.

Obama disse à Al-Arabiya, dos Emirados Árabes Unidos, que os americanos não são inimigos dos muçulmanos, seu governo está pronto para estender uma mão para o mundo islâmico, mas continuará caçando organizações terroristas que matam civis inocentes.

"Minha mensagem para o mundo muçulmano é a de que os americanos não são seus inimigos", disse Obama. "Às vezes cometemos erros, não somos perfeitos. O mais importante é começarmos a negociar o mais rápido possível." (Leia MAIS)

MEU COMENTÁRIO: não é surpresa. Até porque Obama é tudo e mais um pouco. É o rei da cocada preta, é o bom da boca, é a perfeição.

Pode ser tudo isso, mas negociar com fanáticos? Isto não existe! Trata-se de uma piada de mau gosto, risível se não fosse o começo do fim da civilização ocidental.

A maioria dos americanos enlouqueceu completamente.

Recomento mais uma vez a leitura do artigo de Ben Shapiro.

5 comentários:

Anônimo disse...

A realização da Copa, no Brasil, é uma insensatez, o país não tem condições.
Colocar uma terrorrista, no comando, é nitroglicerina pura!
Vamos aguardar o espetáculo bombástico.

Anônimo disse...

Parece, que não só as mãos, estão estendidas, mas, a alma, também.
Vamos aguardar.

Anônimo disse...

PURA BALELA, CONVERSA FIADA !!!

OBAMA JÁ FOI BATIZADO NO AIPAC, POIS LÁ TODO MUNDO OUVIU E ASSISTIU O DISCURSO DE ADULAÇÃO PARA A PROTEÇÃO "FOREVER" DO POVO HEBREU.
LÁ SIMPLESMENTE BARACK DOOU SUA PELE E ALMA ATÉ A PRÓXIMA ENCARNAÇÃO PARA DEFENDER O ESTADO SIONISTA DE ISRAEL.
ATENÇÃO VEM AÍ MAIS UM FANTOCHE PARA OS JUDEUS GOVERNAREM OS ESTADOS UNIDOS E ATRAVÉS DISTO O MUNDO,LAMENTAVELMENTE, DIGO.

Anônimo disse...

Repetindo:
Os americanos não sabem a c..... que fizeram.
Espero que não se arrependam.
Eduardo.50

Anônimo disse...

A ação de Obama no governo é condizente com seu discurso de campanha, só não entende quem não quer.A mídia inteira apoiou esta aberração e acabou elegendo-o. Agora fazer o quê ?
Aqueles que discordaram foram imediatamente chamados de racistas, quando o que estava sendo apontado não era uma questão de raça , mas de posição ideológica frente ao avanço da insegurança gerada pelos terroristas e comunistas. A propósito excelente artigo de Ben Shapiro,idéias claras traduzidas por palavras claras, como deve ser, muita empolação é sempre igual a enrolação,a embuste à moda de Granmsci.
A ONU deixou seus princípios funfamentais norteadoreas da paz mundial de seus fundadores já faz tempo.