Os politicamente corretos normalmente são ignorantes totais. Repetem todas as cretinices sem pensar nas conseqüências. É o caso do ataque aos judeus. Aqui mesmo no blog - e os postei de propósito - alguns leitores assacam contra os judeus sem qualquer cerimônia.
Esses tipos pensam que racismo é crime só quando cometido contra os negros.
Enganam-se. Se assim fosse a lei seria discriminadora.
Portanto é bom baixar a bola. Se imaginam que a internet confere anonimato, enganam-se mais uma vez.
quarta-feira, janeiro 28, 2009
RACISMO NÃO É APENAS CONTRA OS NEGROS
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
1/28/2009 04:31:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Aluizio, desculpe o off-topic, mas visite e baixe o filme anexo antes que alguém o retire:
(Imaginou o efeito benéfico de um filme desses na Globo, em rede nacional?)
O link é:
http://video.google.com:80/videoplay?docid=6488701198639525321&ei=uV5_Sem-HZ7OqwKup9noCg&q=A+Hist%C3%B3ria+Sovi%C3%A9tica+(PT-BR
Se odiar a "raça" humana eh racismo, podem me jogar no gulag.
Muda a pele, muda a religiao, mas comem capim e carne e fazem coco do mesmo jeito. Uns poucos honrados e com carater, muitos podres e canalhas.
Caro Aluizio,
Eu o considero muito especial, por conta disto dou-lhe estas explicações do que é chamado de "complexidade".
Vamos à origem da palavra pronunciada "Racismo" e hoje, mais corretamente, "Racista". Racista não tem a ver com os chamados Negos e hoje Negros, mas muito ao contrário. Nego e Nega, vem de Bebo e Beba em Nebo, Neba que muda para Nego, Nega e Mega, variando para Vega, Vaga, Voga, Viga e Vuga, ao acrescentar "L" de Claro, Alty e Altu,´foi chamado de Bulgar em Vulgar e "L" vulgarizado. São conceitoas que surgiram no decorrer de 1800 e particularmente, de 1864 até aqui.
Veja ainda, que Bubá em Bugá, muda para Fubá e Fumá, daí a Bubaça em Fumaça. Ao produzirem Bulgá, vira Pulgá e Purgá que, com mais acréscimo é Pulgatório para purgá os Becados em Pecados. Ainda chamaram de Bulgá com acrescimo da Lya, em Bulgálya e mudada para Bulgária e Bulbá é Gulpá, Culpá e Culpata em Culpada, completamente dezviada e atribuida às Alta e Altos, que chamam ainda de, "Alta Corte" e Alta e Alta passaram a ser de uzus cobunis em comunis.
Racismo e Racista não procede do mesmo Bebo em Nebo e Nego mudado para Bebro em Negro e Babre mudado para Padre, hoje genérico, dado a quem quer que seja. Quando se pronuncia "Rá" que ocultação de "Lá", mais "Ci" que oculta "Ty" em "Ti" em "Ci" e pronunciado "Tu", daí "Cu" que os mexicanos cantam Cu Cu Ru Cu Cu Paloma que é Tala, Tália chamada de taloba em Taloma, Taroma, Paloma, Paroma e chegou a Panorama.
Você junta Lá em Rá, Ty em Ci, você tem Laty acrescentado Latisba e Legislativa. Daqui surge Latisbo em Racisbo e Racismo, com esse "B" acrescentado no fim e mudando para "M". Latyta em Latita, Lacita e La Citá que aqui é Cidade, muda pa Racitá, "Recitá o Verso e Versículo", que não se fala mais.
Ainda mudada para Racista e Recista, confundindo com Rezista e Rezistir que seria Rebizta e Revista e Revistila, que se refere às Claras e Claros e Altas e Altos que foram Aboltatas e Abortadas.
Daí surgindo Ez em Exboltá em Esportá e Esportation, invertido em Imbortá em Importá e os "não me importo com isso", "você se importa" ou não se importa e hoje é Exportatio e Esportation de "Mercadoria" que se refere à Alta, Alty e Altíssimo, hoje a Mercadoria de Consumo.
Por isso se disse, "Derrubado de Alto abaixo e ficar tudo ibuale iguale, todos baixos. Aqui hojem chama Eulota em Euloba, Europa e Eulobe e Eulobeu em Europeu e dividem em Baibis, Paizis Baixos, mas não dizem Paizis Altos, porque Baibis em Paizis não é do Alto, então dizem Europa Central que é Tetral, Teatral, Catetral em Catedral e Tentral em Central e Centralibá em Centralizá.
Patra Binalibá Finalizá, Latita em Ratita e Ratista em Racista, diz respeito aos Altos e Altas que são hoje rejeitados e chamados de SubAlto e Subalterno, isto é, submetelos aos Baixos e todos Subibetitos em Submetidos e o Sub Betê em SubMeTê é o SubPeTê PT Que a todos Submete aos Subes.
Daí por que "Racismo" e "Racista" que não se falava, é do vocabulário dos ezquerdas, aqui representados per esses Ezquerdizados chamado BT em PT, que em inglês é chamado de PiTbull.
Aqui, mesmo estando se movimentando desde fins de 1800, só conseguiram abalar tudo nas décadas de 70/80. Contudo, em 1894falavam em Lestaulo, Restauro e Restaurar, mas referindo-se ao Poder, mas o de fato fazem, é destruição total sob comando dos que passaram a se chamar de Biz, Bizbo em Bispo, que também foi chamado de Abismo.
Isto me impressiona, e mais ainda, quando invertem tudo, querendo passar a Idéia Itéia como se fosse dos hoje chamados Abros em Afros e Abritan em Afritan e Fritano no fogo, referindo à Lyta que é pronunciada Luta e Lyto em Luto, pronunciando Abilita em Afilita, Aflita, Afrita a fritada no fogo queimadas sob rituais e sempre no chamado Dia de Domingo ou Do Binbo em Bingo e Pingo.
Foi desviada para Aflitan em Afritan e African e assim foi chamado negros que passaram a ser chamados até de Cabila, onde chamaram de Quenia, mas Cabi em Cabila que é Camila, vem de Tala, Tela pronunciado Tabela, de onde surge Tapela em Capela e o Capelon e aqui, Capelão.
Contudo, o Principe Charles tem uma chamada Camila que varia para desde Tabela e Tabelo para Cabela, Cabelo, Capelo, Campelo, Camelo, Camelon em Camelão, Cabelão, mais o Tabito em Cabito e Capito Capitain em Capitão que aqui chamam de Capeta, Capote e muito mais. O que se faz hoje, foi chamado "imbeltion em Baloles" em Inversão de Valores e tudo invertido, pervertido e transvertido e subvertido.
Atha
Dois pesos,duas medidas.
Criticar Bush,Lula, Tony Blair,Gandhi,Xuxa,Papa,o Dunga da Seleção Brasileira não é racismo.
Criticar Ariel Sharon,Ehud Olmert,qualquer filme do Steven Spielberg , aí é anti-semitismo e racismo.
Postar um comentário