quarta-feira, janeiro 28, 2009
Sponholz e a pisada na bola de Robinho
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
1/28/2009 07:15:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Por falar em Banho e Banha mudos para Izbanha e Izbanho Bizbano em Hispano que virou Izpanador, por Obra de Ofício, aqui tem Obra de Justiça. Ou seria Injustiça cometida por Azar é Aznar?
Acaba o mistério sobre o pai da filha da ministra da Justiça da França. O Mistério apareceu no Ministério da Justítia se fosse no Grazil seria agraciado com uma Cruz Vermelha. A Porta Aberta é emblema de uma Cruz Crize.
E aqui vai mais uma bomba internacional (e francesa), só pra não perder a mão. O misterioso pai da criança que a ministra da Justiça francesa, a belíssima Rachid Dati, mãe solteira, 43 anos, teve há apenas duas semanas é ninguém menos do que o ex-primeiro ministro da Espanha José Maria Aznar.
Havia outros nomes sendo cogitados na imprensa como prováveis pais, inclusive o do próprio presidente Sakozy, mas Aznar se revelou papai ao fazer uma visita à criança.
É uma menina, chama-se Zhora, nome da mãe de Rachid, e foi gerada nos encontros do casal, que eram sempre em Londres. Há rumores de que Aznar, o pai de Zhora, vai se separar da mulher.
Quanto a Rachid, que é o segundo nome de seu partido UMP, concorre a um lugar de deputada nas próximas eleições européias, em junho.
Tradução: vai deixar o ministério francês, ao qual chegou por indicação da primeira mulher de Sarkozy, Cecilia. Estivéssemos no Brasil, diríamos que Rachid está sendo fritada. Mas como é a França, país da elegância, diremos que a ministra está sendo pochée...
Nota da Redação: a colunista Hildegard Angel, do Jornal do Brasil, foi a primeira a noticiar o romance do presidente Nicholas Sarkozy e Carla Bruni e a anunciar seu casamento. Como se sabe, "Pornô" é de origem franceza e contaminou o Planeta, mas hoje já é "Oficial" e "Normal", mas antes era um "escândalo", tudo muda, mas sempre para baixo e bem pro fundo. Pornô surgiu nesse ambiente mesmo, chamado Poder.
Postar um comentário