VOLTA A CAMPANHA 'O SUL É O NOSSO PAÍS". FOGO NOS BOTOCUDOS
O playboy Aécio Neves, picado que foi pela mosca vermelha petralha, tem tudo para ser escorraçado pelos brasileiros. Seu comportamento é sórdido, safado e traidor. Aécio Neves é um petralha oportunista, é um botocudo!
Por isso levanto novamente a bandeira O SUL É O MEU PAÍS. De São Paulo ao Rio Grande do Sul formaremos um dos países mais fortes e democráticos do mundo ocidental.
O resto do Brasil ficará com Aécio, Lula e a Botoxuda. Os petralhas serão completamente erradicados na República Democrática do Sul.
Nosso lema constituirá um só grito: FOGO NOS BOTOCUDOS! FOGO NELES!
sexta-feira, fevereiro 20, 2009
AÉCIO É O TRAIDOR DO QUE RESTA DE OPOSIÇÃO
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
2/20/2009 02:02:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
26 comentários:
Oh Aluizio! Tenho o seu Blog como referência. Mas separatismo ? A safadeza é nacional e precisamos erradicá-la, o quanto antes. Botocudos existem em todos os lugares.
De norte a sul, com os homens-de-bem, caráter, força moral, etc, podemos e devemos construir o NOSSO BRASIL. O VERDADEIRO BRASIL, que foi roubado de nós.
A sua indignação é mais do que justa. Todas as pessoas de bem se sentem aviltadas, com esses bandidos sentados nos poderes da República.
Insisto: nós, povo brasileiro, podemos e devemos fazer isso juntos, de norte a sul. Como irmãos que somos.
Receba, por favor, meu cordial abraço de admiração e respeito.
Érico Valente - Recife, Pernambuco
É verdade Aluízio.
O Separatismo teria sido a nossa salvação dessa palhaçada que vemos diariamente.
Bem que o Sul podia lançar um candidato independente, temos gente boa por aqui.
Érico,
você será bem recebido no nosso novo país. Sei que o Norte e o Nordeste têm gente decente. Mas nós estamos cansados de financiar o resto do Brasil, o que é uma verdade insofismável. Não se trata de bairrismo. É uma questão de sobrevivência com dignidade e liberdade, trabalho, disciplima, estudo e o fim das cotas, das bolsas-esmola, de quilombolas, índios de araque, Apedeuta, Vilma Botoxuda. CHEGA!
Onde é para assinar? Concordo totalmente e podemos acrescentar Mato Grosso do Sul de colonização gaúcha e catarinense sempre esteve mais alinhado com o Sul, o resto é resto.
Perfeito, Aluízio: Aecinho Playboy do Narizinho Branco personifica a covardia e safadeza tucana. Que morra.
O sul não se garante sozinho? Precisa de São Paulo?
Grande Aluizio
Se São Paulo não se alinhar,
mudo de mala e cuia para o Sul.
patriota
Tadinho do Serra!
Primeiro a pulga na camisola foi o Alckmin que deu de bandeija o segundo mandato ao Lula (era a vontade do PSDB). Agora vão repetir enfiando güela abaixo o Aécio, sabendo que Serra teria maior chance de tacar fogo na botoxuda.
Será que o Serra jogou pedra na cruz?
Concordo. Apoiarei a causa incondicionalmente, somente com o Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Nada contra os demais, mas além de estar de bom tamanho, temos identidades culturais semelhantes.
Os demais estados têm identidades próprias, riquezas e gente boa para realizarem a sua autonomia.
PS.: Desde que leio o seu blog, está é a única disconcordância com você, que é a inclusão de São Paulo.
O Estado de São São Paulo, é forte, povo bom, trabalhador, deve encontrar outras soluções, mais compatíveis com o seu perfil.
E quem atualiza este blog ainda diz que é independente e imparcial... queimar a casa pra livrar do rato é realmente uma atitude muito covarde pra não ter que encarar e resolver os problemas do nosso país.
Mas fiquem à vontade para viajar no que quiserem, afinal de contas cada um tem o direito constitucional de expressar-se, não é verdade?
Agora, querer incluir São Paulo na jogada aí fica fácil demais... por que não se viram só vocês 3 aí do sul mesmo?
Anônimo,
pelo que estou vendo você não tem acompanhado este blog. Já disse inúmeras vezes que não sou nem "imparcial" e nem "isento".
Se você está procurando esse tipo de jornalismo que se esconde atrás de suposta imparcialidade e isenção para puxar desabusadamente o saco dos tiranos, então pode procurar os colunistas dos jornalões e os blogões neles alojados.
Aqui os leitores sabem que não são enganados por jogo de palavras matreiro, pela falsidade cujo objetivo é catar caraminguás do poder.
Aqui analiso os fatos e não viajo na ideologia barata que costuma ser o norte desse lixo que chamam de jornalismo. (Argh!)
...e a capital do novo país será Floripa?
Caro Jânio,
não, não. Por favor, escolham outra cidade para a capital do novo país do Sul...hehehe...a Ilha já está saturada de gente.
Acho que a capital do novo país não deverá ser nenhuma das capitais dos atuais Estados que compõem o novo país.
Terá de ser feita uma análise muito bem feita, um estudo técnico detalhadíssimo para encontra o local adequado para a capital.
Aluizio, não estou defendendo de maneira alguma a grande imprensa, nem sou ingênuo a ponto de não saber que ela é manipulada ao sabor dos nossos políticos e governantes. Na cidade e no estado eu vivo (BH-MG) isso é mais do que notório no caso de Aecinho cheira-pó (e toma uisque pra rebater - chega no aeroporto chapadaço pra pegar voo), onde até hoje não houve absolutamente nenhuma matéria que não falasse bem dele.
Não defendo nenhuma corrente política, aliás justifico o meu voto desde 2002 pq sei que essa corja é tudo uma porcaria só, de norte a sul do nosso país. Descontam do meu salário a mesma coisa que descontam de todo mundo daí,trabalho os mesmos 3 meses do ano pra sustentar vagabundo de Brasília (que aliás foi uma péssima idéia de um mineiro - se a capital ainda fosse no Rio não sobrava um vivo..).
Mas não tenho nenhuma crítica ao seu blog, muito pelo contrário. O conheci ontem e fiquei um bom tempo lendo as várias reportagens, pois é fato que estamos carentes de canais de comunicação que forneçam boas e confiáveis informações.
A única coisa que eu acho uma bobagem (veja bem, é minha opinião) é isto de querer se separar do país pq vcs sustentam isso tudo. Vc e outras pessoas daí tem a sua opinião neste caso, eu tenho a minha.
Essa foi pra sacanear. Mas também não queremos uma Nova Brasília no meio do nada.
Com o fé em Deus o RS e SC vão ser um país independente e, de quebra, livrar o país de todo o atraso que vem de lá. Piada mesmo um lixo de estado que tem como senadores Pedro Simão, Ideli e Paulo Paim, e outras espécies como Tarso Genro e sua filha - só para citar os mais ilustres.
Com fé em Deus o Brasil ainda se livra de vcs...
Anônimo,
eu conheço alguma coisa de sua terra, Minas Gerais, BH, Juiz de Fora, Leopoldina, Ouro Preto, um pedacinho da Grande BH, já andei por aí em algumas oportunidades.
Gosto de BH e de Minas Gerais, mas o Aécio, que você conhece melhor do eu, está sujando fora da latrina.
Quanto à criação do país do Sul, realmente é um sonho acalentando há muito tempo e que se tornou mais presente na atualidde, particularmente depois que os petralhas chegaram ao poder.
Nunca antes neste país o povo aqui do Sul vive tão revoltado, sabendo que o resultado do seu trabalho que sustenta quase a totalidade do Brasil é sugado por essas aves de rapina que fincaram suas unhas no solo brasileiro.
Só para você ter uma idéia, Santa Catarina, com pouco mais de 5 milhões de habitantes, está entre os cinco ou seis Estados que mais exportam e que são mais industrializados de todo o Brasil.
O governo federal não investe nada por aqui. A duplicação do trecho Sul da BR-101 se arrasta e parece que só em 2012 a obra ficará pronta.
Isto é sacanagem, rapinagem, picaretagem. NÓS QUEREMOS A PARTE QUE NOS TOCA. A UNIÃO DEVE A SANTA CATARINA QUE CONTRIBUI ENORMEMENTE COM O RECOLHIMENTO DE TRIBUTOS FEDERAIS.
É por essas e outras que o Sul já está cansado de ser pilhado por essa cambada de vagabundos de Brasília e adjacências.
Os Estados do Sul são economicamente independentes e fim de papo. Têm oondições plenas de formar uma novo e próspero país.
Mas estaremos de portas abertas para receber os bons brasileiros que existem nos demais Estados da Nação.
O novo Estado do Sul - acredite! - será muito melhor do que qualquer país da Europa e até mesmo dos Estados Unidos.
Em poucos anos será uma potência econômica, um país desenvolvido e civilizado.
Aposto tudo nesta perspectiva.
No mais é uma honra tê-lo como leitor e jamais vou exigir que todos concordem com as minhas idéias, até porque seria uma chatice, não?
A regra aqui no blog é o respeito à diversidade política, desde que aqueles que discordam usem os comentários de forma civilizada, ainda que suas críticas possam ser fortes.
O blog está aberto ao debate e só não permitirei ataques pessoais.
Os que discordam devem apresentar seus argumentos.
Obrigado pela sua leitura.
"Os Estados do Sul são economicamente independentes e fim de papo. Têm oondições plenas de formar uma novo e próspero país"
Aluízio, com todo o respeito, com naipe dos políticos que vcs tem, o país de vcs será um Paraguai ou, no máximo, uma Argentina da vida. Conheço um pouco da Argentina, e sinceramente, para aquele país ficar ruim igual ao Brasil eles vão ter que melhorar muiiiiiito. São um povo arrogante, falso e metido a besta no mesmo molde do pessoal do sul (perdoe-me a generalização - ps. não acho o povo do sul falso e arrogante - só acho metido a besta).
Não moro em MG, moro em Bsb. Leio seu blog diariamente, entretanto, discordo totalmente da visão que vc tem do Serra. Acho que vc está totalmente equivocado, se o Serra ganhar ele vai pavimentar a via para o Pstu implantar o socialismo no Brasil - Entenda Aluízio, o melhor governo do Brasil não foi o Fhc e sim o FMI, igualmente ocorre com o Pt, eles não destruiram a "herança maldita" porque não deixam e não porque ele não querem.
Não idolatro o Aécio como a bloglosfera equivocada idolatra o serra, contudo, lembro quando o sujeito foi presidente da Câmara do Deputados - o cara mandou ver. Num mundo perdido onde só tem estas 2 opções, a última é infinitamente menos pior...
Ps. Entristece-me muito ver uma pessoa sensata como vc idolatrar um sujeito que teve coragem de implantar este novo modelo de nota fiscal em SP. Acabou a privacidade - daqui há alguns anos não poderemos nem comprar livros que não contenham o politicamente correto...
Anônimo:
eu não idolatro o Serra como não idolatro ninguém. Sei que se vencer, no outro dia estarei tecendo críticas ao seu governo.
Agora, conta pra gente: o Aecinho lhe prometeu alguma boquinha?...heheheh...
Sacumé, nós aqui do Sul somos muito metido à besta...hahahaha...
Concordo com o "Anônimo": esse negócio de nota fiscal, ainda mais com nome e CNPJ é um saco. Quem será que inventou isso?
Aluizio, sem forças armadas próprias nada disso será factível.
Lembre-se da Revolução Constitucionalista de 1932....
Quando a "união" perceber que não vai mais receber grana para manter suas mordomias e currais eleitorais, vai botar as Forças Armadas do Brasil para caçar e punir EXEMPLARMENTE os separatistas...e pode ter certeza que nessa hora o "braço forte, mão amiga", vai obedecer cegamente o "Coma-andante supremo" e prender os irmãos brasileiros!
A situação - comprovada por fatos - é a seguinte:
Contra o MST - nada!
Contra as LCPs - nada!
Contra o PCC e CV - nada!
Contra os traficantes que dominam o tráfico de dorgas e armas nas grande cidades - nada!
Mas contra separatistas que querem defender o fruto suado de seu trabalho contra a corrupção da união - TUDO!
Cuidado Aluizio e separatistas - as Forças Armadas do Brasil de hoje NÃO são as mesmas de 64 que defendiam virtudes sadias da sociedade!
Quantos de vocês estão dispostos a defender de fato seus ideais?
Isto~é "coisa de gente grande", não é brincadeira de Internet!
Alguém acredita mesmo que um país deste tamanhão, nos moldes que tem como federação, pode dar certo?!
O negócio seria dividir a "bagaça" em tres. E olhe que, assim mesmo...
Aluizio, EU TOPO! Se quiserem deixar São Paulo de fora, paciência, a gente encara. Porém, pelo temperamento dos paulistas, creio que eles se alinhariam com o SUL. Duro seria limpar S.Paulo dos petralhas incrustrados.
Aluízio,
O tempo far-me-á justiça....
Isso é um baita IDEALISMO. Fuga da realidade.
Li o resultado da enquete até o momento. Repito, não é nada contra São Paulo e seus cidadões. Caso, prevaleça a inclusão de São Paulo. Eu aceito, mas, não farei parte da campanha. Só me restará, mudar-me para o Chile ou Uruguai.
vcs quebrariam no primeiro ano de atividade.
Postar um comentário