TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, fevereiro 04, 2009

ALEMÃES BAIXAM AS CALÇAS NO AEROPORTO

ACHARAM QUE SERIA PRÁTICA BOTOCUDA NORMAL, COMO NA PRAIA...
Dois turistas alemães foram levados para a Delegacia de Proteção ao Turista, em Salvador, após tirar a roupa no saguão do Aeroporto Internacional de Salvador, na tarde da segunda-feira (2). Um terceiro, que estava com o grupo, também foi conduzido à delegacia para prestar depoimento.
Os três, todos com mais de 60 anos, deveriam embarcar para a Alemanha na noite da segunda-feira, mas foram impedidos de entrar no avião depois que dois deles baixaram as calças no saguão do aeroporto.
Segundo a delegada Maritta Souza, os turistas disseram que não acharam que a troca de roupas incomodaria as pessoas presentes no local.

No depoimento, os alemães declararam ter pensado que trocar de roupas em público era algo comum no país, dado o comportamento dos brasileiros nas praias.
Maritta informou que os dois turistas foram indiciados por prática de ato obsceno e liberados na noite da segunda-feira. Eles devem retornar para a Alemanha ainda nesta semana. (Do site G1)
MEU COMENTÁRIO: é o típico caso: tem razão mas vai preso...hehehe...imagina se vissem o carnaval, quando a luxúria botocuda chega ao clímax num exótico ritual orgíaco primitivo...hehehe...ocasião em que o Ministério da Saúde petralha distribui camisinhas e vaselina para a galera, como naquele Fórum botocudo que houve no Pará...hehehe...

6 comentários:

Stefano di Pastena disse...

"quando a luxúria botocuda chega ao clímax num exótico ritual orgíaco primitivo"...Aluízio, isso 'tá parecendo sinopse de um daqueles espetáculos deprimentes de Zé Celso Martinez Corrêa, hehehehe...Bem-feito para os botocudos e exibicionistas velhotes e para nós, também, que deixamos tão claro para qualquer um que nosso país é uma zona.

Stefano di Pastena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Atha disse...

Aluizio,

VAMOS CORRIGIR O "ORGÍACO". O Orgia está escondendo um protegido Abisolvido e Abisorvido por todos. Refere-se ao que chamaram de Bórgia, esconde o "B" do Abi Solvido e só fica Orgia que dizem ser a Orgia com acréscimo em Orgiástica.

Faça uma busca no Google, digite "Os Bórgias" e "Imagem" e conhecerá os Orgias. No Rio Grande do Sul, esse Bórgia é São Bórgia. São chamados de Borbel em Bordel produzido com as Claras e Loyras raptadas para gerar Berbeiros em Berdeiros e Herdeiros saidos/as do Bordel chamado de Brostibulu em Prostíbulo.

Se o alemão fez o que fez, por pensar que o "liberou geral" o permitia fazer mesmo o que aqui fazem, é passivel de punição, o que dizer do Bordel que vai começar em 19 de Bebereiro Fevereiro, chamado de Carbabal em Carnaval dos encarnabos encarnados?

Ainda mais, sabendo-se que esse Bordel é mantido por trafico de droga, incluzive muitos dos apelidados de "Políticos". O Brazí do Braz Braza tem duas faces, a que reprezenta os Brazis e seu modus vivendi, não pode ser mostrada, só a fictícia fingida pode, mas acaba sendo manifesta no carnabal para quem quizer ver e apreciar.

Contudo, nesses tempos de esquerdismo, os estrovertidos e o que antes era depravação, agora é "normal" e "legal".

AMDG disse...

Hola, no escribo portugués, aunque lo leo (con cierta dificultad).

Solo que ría saludarte porque he recibido muchas visitas de este blog.

Un saludo
amdg

Anônimo disse...

Se tivessem vindo passar o período carnavalesco neste país, nunca mais voltariam para o alemanha pois pensariam que era assim o ano todo!
E não estariam longe da verdade, afinal o bréjil é uma zona!

Anônimo disse...

Aluizio, triste reconhecer que a maior parte da nossa sociedade é composta por hipócritas de todos os tipos e estilos....