TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, fevereiro 19, 2009

ARGENTINA EXPULSARÁ BISPO LAZARENTO

PRELADO BOTOCUDO CONTINUA NEGANDO O HOLOCAUSTO
O governo da presidente Cristina Kirchner anunciou que se o bispo inglês Richard Williamson não abandonar o país em 10 dias, será expulso categoricamente da Argentina.

Williamson, que reside no município de Moreno, zona oeste da Grande Buenos Aires, tornou-se mundialmente famoso, nas últimas semanas, por defender enfaticamente a teoria de que o Holocausto judeu durante a Segunda Guerra Mundial jamais ocorreu, além de acusar a comunidade judaica de ter "assassinado Jesus Cristo".

Nesta quinta-feira, 19, o Instituto Nacional contra a Discriminação, Xenofobia e o Racismo (Inadi), declarou Williamson persona non grata.

Segundo o comunicado do governo, Williamson "agride, com suas declarações, a sociedade argentina, o povo judeu e toda a Humanidade, pretendendo negar uma comprovada verdade histórica".


Nas últimas semanas, Williamson, em duas ocasiões - apesar de ter recebido uma reprimenda do papa Bento XVI e uma chance para retratar-se "de forma pública e inequívoca" - reafirmou suas ideias antissemitas.

Segundo o bispo, as câmaras de gás foram utilizadas para "remover os piolhos dos judeus" e não para assassiná-los. O bispo também descartava os números históricos de 6 milhões de judeus mortos pelo Terceiro Reich, indicando que "no máximo morreram 200 mil". (Leia MAIS)

3 comentários:

Anônimo disse...

Existe inglês botocudo? Mas segundo o que já foi afirmado aqui é impossível inglês botocudo: os ingleses são geneticamente superiores.

Aluizio Amorim disse...

Caro Anônimo:
estão você não acompanha há mais tempo este blog. Por diversas vezes já afirmei que existem botocudos em qualquer ponto do planeta, inclusive nos países anglo-saxões.
A diferença é que na Europa anglo-saxônica o número de botocudos é menor do que aquele registrado na América Latina e nas sociedades afro-asiáticas.
No Oriente Médio, por exemplo, há apenas um país que se iguala à Europa anglo-saxônica, que é Israel.Mas também lá em Israel há botocudos judeus.
Normalmente, mesmo no mundo civilizado, há muitos botocudos. Eles formam, no geral, a maioria dos seres humanos.
Esse bispo é um botocudo, como Hitler, austríaco de nascimento, era um botocudo.
O Brasil é campeão mundial em número de botocudos. A última pesquisa eleitoral mostrou que 84% da população brasileira é composta de botocudos. É o único índice record internacional que o Brasil exibe ao mundo...hehehe...

Pata Irada disse...

Que absurdo!
Não sabia que "câmara de gás" era um eficiente tratamento para remover piolhos.
Morrendo e aprendendo!
Quem sabe também é útil para colocar as idéias no lugar? Podemos testar essa terapia no bispo sem medo de ir para o inferno.
Silvana