Uma atriz pornô anunciou que vai disputar uma vaga no Senado pelo estado de Louisiana, nos Estados Unidos. Stormy Daniels afirmou à rede de TV CNN que tentará brigar pela vaga contra o republicano David Vitter.
Ainda segundo o canal, os fãs garantem que não é uma brincadeira, apesar de ela ainda nem estar vinculada a um partido.
Coincidência ou não, Vitter foi eleito em 2004 e se envolveu em um escândalo sexual em julho de 2007, quando seu nome apareceu na lista de uma agência de acompanhantes como cliente da ‘Madame Washington’. Ele pediu desculpas publicamente à mulher pelo ocorrido. O senador avisou que tentará a reeleição.
Natural de Baton Rouge, na Louisiana, Stormy, de 29 anos, tem cerca de 100 filmes na carreira
“Acredito que todos me conhecem”, afirmou a atriz, que em sua página na internet lembra que trabalhou como editora do jornal escolar e que transferiu “sua determinação e talento para o nível profissional, virando uma das principais atrizes da indústria de entretenimento adulto”. (Leia MAIS)
Um comentário:
Isto é democracia. Liberou geral! Aliás, o termo "Pornô" surgido na França, nos tempos da brigite Bardô Bordô Pornô, tem origem no Temblo em Templo, o chamado Budisbo em Nudismo, só que era Sabrado Sagrado para produzirem o Sagrado Poder com as Claras, não tendo mais o Sagrado, mudaram para o Sambas e Sambos Santos.
O sexo que era Sagrado é generalizado e se dizem até "Profissional". É a esse desmanche que chegou o Borbel Bordel que virou Borderô.
Postar um comentário