A jovem de 23 anos que foi atacada em uma trilha no litoral do Paraná afirmou que não tem dúvidas sobre a identificação do suspeito do crime. A jovem foi baleada e o namorado foi morto no dia 31 de janeiro.
Ela recebeu alta do hospital nesta segunda-feira (23), em Curitiba. A garota saiu do hospital cercada por parentes, em uma cadeira de rodas.
Ela foi baleada na coluna e não consegue movimentar as pernas. Depois de 22 dias internada, ela disse que estava emocionada e assustada.
“Foi difícil, mas eu estou bem. Graças a Deus já pegaram o cara e está tudo bem. Só não quero que ele faça isso com mais ninguém”, afirmou a jovem na saída do hospital à reportagem da TV Paranaense.
“Eu nunca vou esquecer desse cara. Não tenho dúvida nenhuma do que eu vi”.
A jovem relembrou o dia do crime, quando ela resolveu fazer a trilha com o namorado. Ela conta que foram abordados pelo criminoso no começo da trilha. “Ele foi me levar para conhecer onde eles pulavam de pára-quedas.
Eu nunca tinha ido lá. O cara nos abordou no começo da trilha. Ele estava lá, apontou a arma e levou a gente para aquele lugar. Ele roubou o dinheiro que estava no meu bolso. Ele roubou e pediu para eu tirar a roupa”, afirma a garota. (Leia MAIS)
MEU COMENTÁRIO: a pena de morte é pouco para esse botocudo. Duvido que esses anormais não pensassem duas vezes antes de cometer esses crimes horrendos sabendo que seriam fuzilados, enforcados ou executados na câmara de gás asfixiante.
Foto do site G1/reprodução TV Paranaense
3 comentários:
Aluizio,
Aqui não é como lá, a diferênça é que aqui "liberou geral". Contudo, acho há excesso de Autoridade.
"Perdoa-o, pois não sabe o que faz". Seus pais é que deviam ser prezos por não ensinar ao menino o certo e o errado, se é que sabem.
Garoto de 11 anos acusado de matar grávida pode pegar prisão perpétuaMenino foi indiciado como adulto na Pensilvânia (EUA).
O garoto de 11 anos acusado de matar uma grávida de 8 meses nos Estados Unidos foi indiciado como adulto. Isto significa que ele terá que responder à acusação por duplo assassinato (da moça e da criança que ela estava esperando) como uma pessoa maior de 18 anos.
A lei da Pensilvânia, onde ocorreu o crime, diz que qualquer pessoa maior de 10 anos acusada de assassinato é indiciada como um adulto, informa a rede de TV CNN. Caso seja condenado, ele pode pegar uma pena máximo de prisão perpétua, segundo a promotoria.
A polícia afirma que o menino matou Kenzie Marie Houk, que seria noiva do pai dele, com um tiro na cabeça dentro do quarto dela.
O crime aconteceu na manhã de sexta-feira (20) em Wampum, a cerca de 50 quilômetros de Pittsburgh, na Pensilvânia.
Os policiais disseram ainda que uma filha de 4 anos de Kenzie, de 26 anos, encontrou o corpo da mãe na sexta-feira no quarto dela e foi ela quem chamou a polícia.
Alô Aluizio.
está sendo patrocinado uma nova operação VAMOS BAGUNÇAR GERAL.
É o seguinte:
Existe uma turma de ATEUS(tudo bem)que estão fazendo campanha entre uns #$%$# deputados,advogados,empresas para colocarem as mensagens de ATEUS nos ônibus.Esta turma gosta de ônibus,não sei a razão,ou para anunciar ou para queimar.
Não é coisa de botocudo copiar o vizinho?.
Querem tirar símbolos cristãos(sei lá se tem) de lugares públicos,escolas,banheiros,puteros etc..
www.atea.og.br
abraços
karlos
Esse vagabundo deveria ser empalado e deixado, bem salgado, no mesmo local onde cometeu os crimes.
Se sobrasse algum resto desse lixo,devria ser jogado num formigueiro.
Eduardo.50
Postar um comentário