TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, fevereiro 16, 2009

ENGENHEIRO DESAPARECE NA ILHA GRANDE

TRILHA, MODISMO ECOCHATO, PODE TER FEITO MAIS UMA VÍTIMA.
Um helicóptero ajuda nesta segunda-feira (16) nas buscas pelo engenheiro desaparecido desde quinta-feira (12) na Ilha Grande, região Sul Fluminense. Luiz Guilherme Mascarenhas é de Brasília e teria se perdido quando fazia uma trilha perto da Praia do Caxadaço. De acordo com o coronel Valdinei, que auxilia nas buscas, o trabalho principal é feito por terra e terminará quando escurecer.

Segundo os bombeiros, na quinta-feira (12), Luiz, o filho e mais duas pessoas saíram de Vila do Abraão com destino a Dois Rios. Quando eles chegaram lá, Luiz teria dito ao filho que iria até a Praia do Caxadaço, seguindo um outro caminho de volta. O combinado era que os dois se encontrassem na Vila do Abraão, mas o engenheiro não apareceu. (Leia MAIS)

Um comentário:

Anônimo disse...

MODISMO ECOCHATO ? Conheceço muito a Ilha Grande e posso dizer que sem trilhas vc não aproveita a Ilha 100%, diria que nem em 50%. Caminhadas, trilhas nunca será Modismo e nunca será chato pra quem gosta. Enquanto acharmos isso teremos cada vez mais, jovens trancados no quarto jogando videogame ou computador com diversos problemas de saúde. Caminhar é lazer. Esse engenheiro infelizmente sofre de hipoglicemia, o que provoca desmaios. Isso junto com o fato de fazer uma trilha sozinho sem nunca ter feito antes aliado a fortes chuvas pode ter provocado este acidente. Estamos na torcida para que encontrem o mesmo com vida.