TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, fevereiro 25, 2009

HORROR E CRUELDADE NO RODEIO BOTOCUDO

Veja o que acontece nesses rodeios botocudos. As cenas deste vídeo são fortes e de extrema crueldade com os animais. Segundo consta, são de um rodeio em Barretos, no interior de São Paulo.

Entretanto, aqui em Florianópolis e na maioria das cidades litorâneas cujas populações são de origem açoriano-portuguesa, há a deletéria tradição da “farra do boi”, quando os botocudos encachaçados soltam os animais pelas ruas, como fazem espanhóis e portugueses, e os atiçam até cansar. Depois matam e fazem um churrasco.

Os botocudos são a excrescência da humanidade. Nossos ancestrais, os chimpanzés, são infinitamente mais humanos.

8 comentários:

Atha disse...

Se fosse na India seria motivo pra guerra, pois esse Boi, esse mesmo, é sagrado e recebe oferendas, mesmo não sabendo o que seus boizinhos fazem, por não ser racional.

Anônimo disse...

Homo sapiens eh uma piada! Homo Excrementus eh muito mais adequado.
Quem tortura animais deveria ser torturado exatamente da mesma forma.

BOOTLEAD disse...

Chocante! Brutal! Afinal quem são os animais?

BOOTLEAD disse...

Olá Aluizio,

Continuando meu comentário anterior sobre este vídeo chocante:

"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante."

Albert Schweitzer (Nobel da Paz - 1952).

Aluizio Amorim disse...

Bootlead,
seu comentário está perfeito.

Atha disse...

Bootlead disse: "Afinal, quem são os animais?

É o Babé que em inglês é Baby e Babe, mas Baby é pronunciado Babú. Contudo, pronunciado de muitos modos e modas, Bobe muda para Bode e Body em God e Gody, desse, produziram o Bodoy em Godoy e Bod em God inverte em Dog e Dogba em Dógma e segue em frente.

Animal e Animais propriamente ditos, vem de Abibais e Abibaes em Animais e Animaes, Abibo é Animo Ânimo, mas também é Abigo em Amigo. Quando acrescentam "L", fica Abibal em Aníbal e esse em Animal, ainda disseram Animalesco, o mesmo que se diz ser o Bom Amigo.

Os Bons e Bens que hoje se fala, um que constatou seus Bau beitos Mau Feitos e Peitos, disse "são uns Bonstros que seriam Bonsbros e não Bonstros, mudados para Monstros e depois, para disfarse e fazer crer que são os Bons e o Bom, disseram, é uma Monstruozidade que muda para Demonstrar e Demon em Demoni Demonio, é apenas uma demonstration Demonstração.

Hoje o Demon Demoni que chamaram de demoníaco é Demo acrescido de Tltatia em Tratia e Cracia em Democracia ou Demo Tlata em Demotrata e Democrata, com o Deboni Domini dominando e chamado de san do Bbinbo em São Domingo, por isso é proibido Jabá Binbo em Joga Bingo no Domingo.

E no Babá Sabá, pode? Não, o Sabá é mudado para Sabat e esse, em Sabad Sábado, mas é Sabat em Sapat Sapato e Safat em Safad Safado.

Deu para entender o Bio Fio da Beata Meata Meada? A Beata virou Beatrib em Beatriz e Mea Tribo Trigo e um Estrabo Estrago que dizem ser o Estrabo em Escravo, falso, só por terem acoplado o "B" que muda para "V", "F", "Z", "M", "N" e "P" e saem Batibano em Batizano aos que não são dos "B" e os "B" ao contrário.

Por isso é que os ezquerdas dos Bispos apareceram com esses Razismos em Racismos e Razistas em Racistas, mas nem recitá um Berso Verso não sabem que Berso não pode ser Recitado nem receitado na Receita. Tá na Hora de Betitá de Meditá na Medida Certa, mas sem "M" só Etyta em Editá e o Etytol em Editor.

Hoje, todos de uzu cobum comuni dos Comunistas e Cobubisbos comunismos e quaze todos acreditam no que dizem sem dizer.

Em tempo, esse Bonamigo é o Babo Mago Babi Magi Magia, Mogi, Mogia Magu e Maga em Manga e Mago em Mango que chamam de Mangeira do Sabá Sambá.

Anônimo disse...

Alô Aluizio.
Não participo ainda fisicamente de qualquer grupode proteção aos animais,mas SE ALGUÉM ESTIVER INTERESSADO EM LINKS PARA DEMONSTRAÇÃO DE BARBARIDADDES,É COMIGO MESMO.
É só solicitarem que passo os links:gatos,cachorros,bois,focas,abortos,etc...

mas tem também com seres humanos:
aqui:
http://www.marthacolmenares.com/2008/02/20/un-nino-taliban-de-12-anos-decapita-un-rehen-video-de-horror/

atenção: é EXTREMAMENTE PERIGOSO VER AS IMAGENS.

abraços


nb:mas tem vídeos que normalmente algumas pessoas não podem ver.
Estes acima são ficha muito miuda.

Anônimo disse...

Alô Aluizio.
não consegui o link,mas caso consiga tempo dê uma vasculhada:
Fazenda Coqueiros,Carazinho/RS.
Verá a maior barbaridade feita pelos MST.

abraços

karlos