Irritado com as declarações da cúpula do DEM e do PSDB - que ameaçam acionar à Justiça por entenderem que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva estaria em campanha antecipada em favor da ministra Dilma Rousseff, o petista classificou as afirmações dos adversários de "absurdas".
"Agora só falta quererem proibir a Dilma de fiscalizar e acompanhar as obras do PAC. Ela é a coordenadora de tudo isso. Este é o tipo do pensamento pequeno", sentenciou Lula, em Recife, onde participou da visita ao primeiro projeto de produção de aquicultura em águas marinhas no País. (Leia MAIS)
MEU COMENTÁRIO: não errei um milímetro no artigo que escrevi aqui no blog mais abaixo, quando afirmo que Lula é o Führer botocudo e, ainda por cima, malcriado.
Como Lula não respeita a lei eu também posso passar por cima dela e resolver não recolher o imposto de renda que me vai ser cobrado pela Receita Federal em abril.
Obs.: Tenho que continuar a usar a velha ortografia e acentuar, como neste caso, no título deste post, a palavra "pára", já que é o verbo e não a preposição.
sexta-feira, fevereiro 13, 2009
LULA DESAFIA A LEI E NÃO PÁRA CAMPANHA
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
2/13/2009 06:29:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Enquanto o país rasteja como nunca antes na sua história, o anão vai impondo a sua vontade e estabelecendo, por aqui, uma ditadura inspirada na cartilha do Foro de São Paulo.
Para os amigos, tudo...para os inimigos...a Lei!
Postar um comentário