Vagabundos terroristas da Via Campesina promoveram, nesta segunda-feira (9), invasões e protestos em sete Estados e no Distrito Federal, para marcar o Dia Internacional da Mulher, comemorado no último domingo (8).
As imagens acima, registradas por uma câmera de segurança, mostram o momento da invasão ocorrida no prédio do Ministério da Agricultura, em Brasília, às 7h25. Usando lenços, bandeiras e faixas, cerca de 400 mulheres romperam um bloqueio de cinco seguranças e invadiram o piso térreo do prédio.
O tumulto só foi controlado por volta das 11h30, quando os últimos manifestantes foram retirados do prédio.
A Via Campesina, grupo internacional do qual MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), MLST (Movimento de Libertação dos Sem Terra) e CPT (Comissão Pastoral da Terra) fazem parte, diz que o governo tem sustentado um modelo de exportação do agronegócio, em detrimento de trabalhadores rurais, da reforma agrária e de pequenos agricultores. (Leia MAIS)
MEU COMENTÁRIO: notem que os vagabundos utilizam mulheres para promover a baderna, de forma a inibir as forças policiais.
Repito: nenhum país se desenvolveu em meio a anarquia, pelo contrário, foi mandando fogo nos botocudos, impondo o respeito à lei e à ordem.
O governo federal petralha não só é omisso, como estimula os atos de baderna, já que não os reprime e não cumpre o que está disposto na lei.
A igreja católica é outra organização que estimula a baderna com a tal (argh!) pastoral da terra.
VEJA A GALERIA: TERRA SEM LEI!
E NOTEM: todas as fotografia da galeria que está no Estadão são fotos posadas, com os terroristas fantasiados. Usam as mulheres mascaradas. Prova de que as redações foram pautadas na véspera. Trata-se da manipulação da mídia para tentar intimidar a Nação. Ora, neste caso o governo tem de agir, mandando fogo nos botocudos!

11 comentários:
SEM COMENTÁRIOS. O VÍDEO DIZ TUDO. EDSON. AH!, OS DELEGADOS DA PF, AGORA ESTÃO PROCURANDO A VERDADE REAL, CF. DECLAROU O RESPONSÁVEL PELA INVESTIGAÇÃO DO CASO PROTÓGENES, ASSUNTO ANTERIOR AO VÍDEO DA INVASÃO???
Não esqueça das crianças, já com lenços no rosto, sentadas na 1ª fila.
Essas vagabas comemoram o 8/03 no estilo q elas aprenderem com Fidel, Che e outros energúmenos.Com essas vagabas ñ tem conversa, é levar pra cozinha e mandar pilotarem seus fogões, depois dou umas vasouras advertindo q se ñ tiverem brevês, pra ñ levantarem voo. Isso ñ são mulheres, são umas enrustidas.
Quem pode conter esses Abuzus que comandam esses Movimentos? Ninguém, pois todos são sumbmissos e submetidos aos Bispos que ensinam em seminários, os bandos a fazer bagunça.
Lula provou em discurso no Dia Internacional da Mulher, que é o Chefe desses Movimentos desde o Palácio, enquanto os Bispos se mantêm escondidos, só aparecendo de vez-em-quando com palavras macias e doces.
o da silva disse que vai criar o Ministério da Mulher que será ocupado só por mulheres e fez ameaça aos futuros presidentes, dizendo, "Os futuros presidetes, os que acham que eu estou criando muitos Ministérios, vão querer mexer nisso e acabar com eles. Se alguém quizer, que ouse.
O que está a dizer é que, ao deixar o Palácio, vai regressar ao comando desses Movimentos, como o MST, de que fez parte como agitador. Em sua primeira vizita a Washington, apareceu com a estrelinha vermelha do MST, só faltou botar o boné.
A doutrina do Movimento feminista esquerdista comunista diz que as mulheres devem ter acesso ao poder, ser delegadas e juizas, sem ser advogadas, apenas formadas em palestras e treinamento para sentir os problemas e nessecidades que devem enfrentar, mas sempre nos conformes dos ideólogos do comuunismo.
Os dirigentes desses Movimentos uzam as mulheres que, por sua vez, são protegidas por motivos políticos e contra essas ninguém reage, é forma de abrir as portas sem reação e quando os dorminhocos acordarem, estará tudo dominado. A Via campezina na Bolivia está agitando contra os que se opõem a Evo de uma Ova.
Aluízio,
Vendo-se as fotos das "mascaradas" não dá pra evitar a comparação com os terroristas do Hamas.
E o desGoverno PERMITE e ainda PAGA pra esses bandidos afrontarem a Lei!
Vejam só: os "líderes (covardes) desses bandos mandam mulheres e crianças para fazer baderna. Itelvinas, deolindas e outrs pilantras, "lideram" as invasões, saques, depredações e outras coisas mais enquanto os vagabundos devem estar se embriagando, junto com o cachaceiro mór.
Até quando?
FOGO, MUiTA GASOLINA E PONTO 50 NELLAS!
Eduardo.50
Aluízio: por que levaram crianças?
Ou será que dirão que elas foram expontâneamente?
Outra coisa: será que o ECA autoriza um "responsável" a levar suas crianças para um ato de invasão e quebra-quebra?
Bandidos! São todos BANDIDAÇOS!!!
Aluízio,
Veja denúncia hoje no Contas Abertas:
"Levantamento realizado pelo Contas Abertas reforça as declarações do ministro e mostra que uma das entidades ligadas à Via Campesina, a Comissão Pastoral da Terra (CPT), também participante das ocupações de segunda-feira, recebeu cerca de R$ 326 mil da União apenas neste ano e em 2008 por meio de convênios com órgãos públicos federais."
http://contasabertas.uol.com.br
Rejane,
grato pela informação. Vou lá conferir e postar.
Abraço do
Aluízio Amorim
Jânio e Alexandre:
bem notado. Crianças no meio dessa imundice.
abs
aluízio amorim
Atha,
sim são eles, através da (argh!) "patoral da terra".
Postar um comentário