TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, março 10, 2009

BADERNEIROS E TERRORISTAS ACIMA DA LEI

Vagabundos terroristas da Via Campesina promoveram, nesta segunda-feira (9), invasões e protestos em sete Estados e no Distrito Federal, para marcar o Dia Internacional da Mulher, comemorado no último domingo (8).

As imagens acima, registradas por uma câmera de segurança, mostram o momento da invasão ocorrida no prédio do Ministério da Agricultura, em Brasília, às 7h25. Usando lenços, bandeiras e faixas, cerca de 400 mulheres romperam um bloqueio de cinco seguranças e invadiram o piso térreo do prédio.

O tumulto só foi controlado por volta das 11h30, quando os últimos manifestantes foram retirados do prédio.

A Via Campesina, grupo internacional do qual MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), MLST (Movimento de Libertação dos Sem Terra) e CPT (Comissão Pastoral da Terra) fazem parte, diz que o governo tem sustentado um modelo de exportação do agronegócio, em detrimento de trabalhadores rurais, da reforma agrária e de pequenos agricultores. (Leia MAIS)

MEU COMENTÁRIO: notem que os vagabundos utilizam mulheres para promover a baderna, de forma a inibir as forças policiais.

Repito: nenhum país se desenvolveu em meio a anarquia, pelo contrário, foi mandando fogo nos botocudos, impondo o respeito à lei e à ordem.

O governo federal petralha não só é omisso, como estimula os atos de baderna, já que não os reprime e não cumpre o que está disposto na lei.

A igreja católica é outra organização que estimula a baderna com a tal (argh!) pastoral da terra.

VEJA A GALERIA: TERRA SEM LEI!

E NOTEM: todas as fotografia da galeria que está no Estadão são fotos posadas, com os terroristas fantasiados. Usam as mulheres mascaradas. Prova de que as redações foram pautadas na véspera. Trata-se da manipulação da mídia para tentar intimidar a Nação. Ora, neste caso o governo tem de agir, mandando fogo nos botocudos!

LEIA MAIS AQUI

11 comentários:

Anônimo disse...

SEM COMENTÁRIOS. O VÍDEO DIZ TUDO. EDSON. AH!, OS DELEGADOS DA PF, AGORA ESTÃO PROCURANDO A VERDADE REAL, CF. DECLAROU O RESPONSÁVEL PELA INVESTIGAÇÃO DO CASO PROTÓGENES, ASSUNTO ANTERIOR AO VÍDEO DA INVASÃO???

Anônimo disse...

Não esqueça das crianças, já com lenços no rosto, sentadas na 1ª fila.

Anônimo disse...

Essas vagabas comemoram o 8/03 no estilo q elas aprenderem com Fidel, Che e outros energúmenos.Com essas vagabas ñ tem conversa, é levar pra cozinha e mandar pilotarem seus fogões, depois dou umas vasouras advertindo q se ñ tiverem brevês, pra ñ levantarem voo. Isso ñ são mulheres, são umas enrustidas.

Atha disse...

Quem pode conter esses Abuzus que comandam esses Movimentos? Ninguém, pois todos são sumbmissos e submetidos aos Bispos que ensinam em seminários, os bandos a fazer bagunça.

Lula provou em discurso no Dia Internacional da Mulher, que é o Chefe desses Movimentos desde o Palácio, enquanto os Bispos se mantêm escondidos, só aparecendo de vez-em-quando com palavras macias e doces.

o da silva disse que vai criar o Ministério da Mulher que será ocupado só por mulheres e fez ameaça aos futuros presidentes, dizendo, "Os futuros presidetes, os que acham que eu estou criando muitos Ministérios, vão querer mexer nisso e acabar com eles. Se alguém quizer, que ouse.

O que está a dizer é que, ao deixar o Palácio, vai regressar ao comando desses Movimentos, como o MST, de que fez parte como agitador. Em sua primeira vizita a Washington, apareceu com a estrelinha vermelha do MST, só faltou botar o boné.

A doutrina do Movimento feminista esquerdista comunista diz que as mulheres devem ter acesso ao poder, ser delegadas e juizas, sem ser advogadas, apenas formadas em palestras e treinamento para sentir os problemas e nessecidades que devem enfrentar, mas sempre nos conformes dos ideólogos do comuunismo.

Os dirigentes desses Movimentos uzam as mulheres que, por sua vez, são protegidas por motivos políticos e contra essas ninguém reage, é forma de abrir as portas sem reação e quando os dorminhocos acordarem, estará tudo dominado. A Via campezina na Bolivia está agitando contra os que se opõem a Evo de uma Ova.

Rejane (Mel) disse...

Aluízio,

Vendo-se as fotos das "mascaradas" não dá pra evitar a comparação com os terroristas do Hamas.

E o desGoverno PERMITE e ainda PAGA pra esses bandidos afrontarem a Lei!

Anônimo disse...

Vejam só: os "líderes (covardes) desses bandos mandam mulheres e crianças para fazer baderna. Itelvinas, deolindas e outrs pilantras, "lideram" as invasões, saques, depredações e outras coisas mais enquanto os vagabundos devem estar se embriagando, junto com o cachaceiro mór.
Até quando?
FOGO, MUiTA GASOLINA E PONTO 50 NELLAS!
Eduardo.50

Alexandre, The Great disse...

Aluízio: por que levaram crianças?
Ou será que dirão que elas foram expontâneamente?
Outra coisa: será que o ECA autoriza um "responsável" a levar suas crianças para um ato de invasão e quebra-quebra?

Bandidos! São todos BANDIDAÇOS!!!

Rejane (Mel) disse...

Aluízio,

Veja denúncia hoje no Contas Abertas:

"Levantamento realizado pelo Contas Abertas reforça as declarações do ministro e mostra que uma das entidades ligadas à Via Campesina, a Comissão Pastoral da Terra (CPT), também participante das ocupações de segunda-feira, recebeu cerca de R$ 326 mil da União apenas neste ano e em 2008 por meio de convênios com órgãos públicos federais."

http://contasabertas.uol.com.br

Aluizio Amorim disse...

Rejane,
grato pela informação. Vou lá conferir e postar.
Abraço do
Aluízio Amorim

Aluizio Amorim disse...

Jânio e Alexandre:
bem notado. Crianças no meio dessa imundice.
abs
aluízio amorim

Aluizio Amorim disse...

Atha,
sim são eles, através da (argh!) "patoral da terra".