TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, março 15, 2009

BRASIL JÁ VIVE A ANARQUIA CRIADA PELO PT

Quando um policial federal prega a invasão da propriedade privada, convenhamos, o Brasil já vive numa anarquia. Sei lá se será possível, nestas alturas, a Nação safar-se dos tentáculos do PT.

Revindicar a posse e propriedade de terras é um direito de qualquer cidadão. Invadi-la é um ato criminoso. Confiram AQUI.

6 comentários:

Atha disse...

Aluizio,

Concordo ipsis literis com o que disse. Esse brazi de Brazas acezas está queimando e vai ferver. Veja o que o "copmpanheiro" do MST/PT/Lula/CV/PCC, o mafiozo Chavez está afazer.

Chávez ordena tomada de portos e aeroportos comandados pela oposição.

Hugo Chávez, determinou neste domingo que o Exército e a Marinha tomassem os portos e aeroportos do país, com o objetivo controlar as instalações que estão nas mãos de governos estaduais da oposição. Ele ameaçou de prisão os governadores que tentarem resistir à decisão.

Chávez citou o governador do Estado de Carabobo, Henrique Salas Feo, como um dos governantes oposicionistas sob risco de prisão, porque teria manifestado a intenção de impedir que os portos do Estado passassem para as mãos do governo central.

"Você terá que encontrar uma Marinha de guerra, governador, terá de encontrar um Exército. Não sei o que poderá fazer. Ele disse que vai defender Puerto Cabello, com a polícia de Carabobo. Bem, então vai para a prisão", disse Chávez, referindo-se a Feo.

Chávez argumentou que os portos de Carabobo, Zulia e Porlamar, todos sob controle de governadores da oposição, estavam nas mãos de "máfias e de traficantes de drogas", que dominam, segundo ele, as operações portuárias, o que, de acordo com presidente, "vai mudar com a nova lei."

Nenhuma autoridade aqui, prefeito ou governador, o que seja, pode opor-se à Constituição e às leis da República, dando a interpretação que mais lhes convém. O governador de Zulia, Pablo Perez também disse que vai defender o porto de Maracaibo. "Bem, vai acabar preso. Vamos tomar o porto de Maracaibo e Puerto Cabello. Vamos retirar as máfias que estão lá, incluindo a máfia do tráfico de drogas", disse.

Chávez disse que a reforma da Lei de Descentralização é uma "lei da República" e deve ser respeitada. Ele informou que encarregou o comando da Marinha de "tomar Puerto Cabello esta semana."

Chavez, que redigiu o que chama de "A Ley" de El Rey, se chama de "A República" e também se diz "La Ley", a quem todos devem respeitar, isto é, a Chavez.

Isto é o que chamam de Dobocrata em Democrata. Por incrível que possa parecer, Bush combateu Sadam e o derrubou em nome da América Democrata e impôs o Sistema Democrata ao Iraque, mesmo não se identificando como Democrata, mas Repúblicano.

O mesmo que Chavez está dizendo ser "la Constituicion Republicana" e não Democrata, mas fala que é democrata. Veja se consegue entender esse Biz que Diz que não Diz que Biz Diz.

Laguardia disse...

Estamos chegando ao estado de anarquia que existia no Brasl no início de 1964, quando militares, sargentos e sub oficiais, já não mais cumpriam ordens de seus superiores, e incentivados pela presidência da república, não mais respeitavam as leis.

Até quando persistirá esta anarquia institucional?

Stefano di Pastena disse...

Por enquanto, a MPB (Manada Popular Brasileira) continua babando mansamento no pasto, e não dá sinais de que vá despertar tão cedo.

Atha disse...

Aluizio,

Estou decepcionado com o Protógenes, que parecia ser merecedor de crédito, caiu en dezcrédito ao se unir aos Movimentos de criminozos do campo e ao PEZO chamado PESOL para ter guarida e quem o defenda, sem, contudo, medir o dezgazte que esses Movimentos vão provocar ao que parecia "íntegro".

Veja o que Protó aprontou com seus Gênezis. Não dou mais crédito ao que diz sobre o que chama de "Dantas bandido", se o próprio se uni aos bandidos ciminozos, pode ser até por "perseguição política", já que tem Lula e companheiros no enbroglio.

O delegado da Polícia Federal Protógenes Queiroz afirmou, na manhã deste domingo, em uma palestra organizada pelo Movimento Terra, Trabalho e Liberdade (MTL), em São Paulo, que explicará relações corruptas do banqueiro Daniel Dantas em depoimento à CPI das Escutas Telefônicas, no diz 1º de abril. Eu vou poder explicar aos representantes do povo brasileiro e ao povo brasileiro como se deu a participação de cada personagem que tem relação corrupta com o banqueiro bandido - afirmou.

Segundo Protógenes, faltam policiais no Brasil e os poderosos não são punidos. O banqueiro bandido foi socorrido de forma histórica pela Justiça brasileira, com dois habeas corpus. O banqueiro bandido foi condenado pela Justiça brasileira e não cumpre pena, disse.

Ele disse que ainda não foi convocado oficialmente pela CPI, mas que já se dispôs a prestar esclarecimentos voluntariamente. Entendo que a Comissão Parlamentar de Inquérito exerce neste momento uma atividade muito importante para o Brasil e para a democracia. Evidentemente, com alguns interesses privados em jogo, mas também muitos interesses públicos em jogo, e eu sou portador desses interesses, disse.

Sobre as invasões de movimentos de trabalhadores sem-terra em fazendas pertencentes a Daniel Dantas, Protógenes falou que "ocupar fazenda de banqueiro bandido é obrigação do povo brasileiro". Não estou fazendo apologia a invasão de terreno, mas vou provar que ele comprou com dinheiro do cofre público", acrescentou.

Anônimo disse...

No início da reportagem o calhorda defende o desrespeito à Constituição Federal e a propriedade, e num segundo momento, desdiz a sua diatribe. Ele não sabe nem o que tá falando(ou sabe?). Nunca tive incertezas quanto a este delegado: É um PeTralha a serviço da canalhice esquerdista neste país.
Esquecemos de enterrar o cadáver deste (des)governo.

Anônimo disse...

que as baionetas se ponham em marcha e venham nos socorrer e nos libertar do pt e seu aliado pmdb,que 1964 se repita mais uma vez,eu sou o leu leutraix