TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, março 08, 2009

DINOSSAUROS APARECEM EM SÃO PAULO

Manifestação de 300 pessoas? Piada. Pura piada do esquerdismo.
Mas a Folha de São Paulo é tão petralha, mas tão petralha, que ainda contou 300 pessoas na manifestação contra o jornal neste sábado, por causa de um editorial que publicou no dia 17 de fevereiro deste ano, em cujo texto o editorialista qualificou – acertadamente – o período dos governos militares como “ditabranda”, em vez de ditadura, como desejaria o esquerdismo.

Na edição deste domingo o jornal produziu uma matéria sobre a manifestação e nos parágrafos iniciais diz o que seque abaixo. Entretanto, o blog recebeu com exclusividade do atento leitor que assina Paulo Fernando, o link para as fotos da manifestação mixuruca como se vê acima. (Valeu, Paulo Fernando!)
Quem quiser ver mais fotos dos dinossauros da esquerda chulé, clique AQUI.

Eis a parte inicial da matéria da edição da Folha de São Paulo deste domingo:

“Cerca de 300 pessoas participaram ontem pela manhã de manifestação contra a Folha em frente à sede do jornal, na região central de São Paulo.
O ato público tinha o duplo objetivo de protestar contra editorial publicado pelo jornal no dia 17 de fevereiro, que usou a expressão "ditabranda" para caracterizar o regime militar brasileiro (1964-1985), e prestar solidariedade aos professores Maria Victoria Benevides e Fábio Konder Comparato. Nenhum dos dois estava presente.
A Folha publicou no "Painel do Leitor" 21 cartas sobre o assunto, 18 delas críticas aos termos do editorial, entre as quais as assinadas por Benevides e Comparato. Segundo escreveu este último, o autor do editorial e o diretor de Redação que o aprovou "deveriam ser condenados a ficar de joelhos em praça pública e pedir perdão ao povo brasileiro".
Em resposta, o jornal classificou a indignação dos professores de "cínica e mentirosa", argumentando que, sendo figuras públicas, não manifestavam o mesmo repúdio a ditaduras de esquerda, como a cubana.
Desde então, além de cartas, o jornal vem publicando artigos a respeito da polêmica, alguns dos quais com críticas ou reparos à própria Folha.”

9 comentários:

Anônimo disse...

Antes fosse mesmo uma DITADURA como eles querem fazer parecer. Assim fosse, esse bando de vagabundos, não estariam aí manipulando a opinião pública.

Anônimo disse...

Acredite se quiser, 90% destes vagais são funcionarios públicos.

Anônimo disse...

Alô Aluizio.
Devemos tratar esta pequena manifestação como o inicio de uma grande.Ser duros contra qualquer ato que atinja ou procure atingir a frágil constituição brasileira,detendo este bando que certamente não está devidamente autorizado para utilizar espaço público em manifestação.Recolher o entulho das ruas é OBRIGAÇÃO DO ESTADO,principalmente quando colocam atos contra artigos constitucionais.
É crime!!!.
abraços
karlos

Atha disse...

Aluizio,

Como esses Bobibentos do São Bento, mudados para Movimentos, somando-se o Movimento Feminista, surgido no mesmo período, 1960.

Esses ensinam o que chamam de "Iteologia" em "Ideologia" de izquerda, que para ser Delegada, Promotora, Médica, Enfermeira, Juiza e, porque não, política, sem precizar fazer Cursos em Escolas Oficiais e Faculdades, basta serem treinadas "ideologicamente" por mestres de Izquierdas e do cobubisbmo Comun Bispo Comunismo, fazendo "palestras", como faz o MST com os que o seguem.

As Mulheres podem ser Promotoras de Justiça, Médicas, Enfermeiras, Advogadas, Juizas e participação política sem precizar ter estudado ou feito um Curso em Instituições oficiais, o Lula abriu a Porta para que isso aconteça.

Hoje, por ser o "Dia Internacional das Mulheres" criado por esse chamado "Movimento" Feminista ezquerdista está explicito o que pretendem, destruição da chamada "Cultura" e "Agri-Cultura" que já está degradada. Leia a seguir um tópico.

Dia Internacional da Mulher: Direitos garantidos
Espalhados por todo Brasil, ONGs e órgãos públicos buscam assegurar direitos da população feminina.

Geledés: o nome africano remete às sociedades secretas femininas de caráter religioso, que existiam na cultura iorubá. Pioneira, em abril, esta ONG completa 21 anos de engajamento na defesa dos direitos femininos, especialmente das mulheres negras.

Para tanto, oferece cursos de capacitação de lideranças e forma promotoras legais populares, ou seja, mulheres que, apesar de não serem advogadas, conhecem os seus direitos, as leis e as autoridades competentes.

A meta é fazer com que sejam multiplicadoras em suas comunidades e promovam o exercício efetivo da cidadania e o acesso à Justiça. No momento, investe em quatro programas ligados aos direitos humanos, educação, saúde e educação. Site: www.geledes.org.br.

União de Mulheres de São Paulo: fundada há 28 anos, o foco principal da ONG é o projeto de promotoras legais populares. Por meio de cursos, oficinas, seminários e palestras, capacita mulheres para que tenham acesso à Justiça. O objetivo é o reconhecimento dos seus direitos e o exercício da cidadania plena.

Dentro desse contexto, leva as mulheres a delegacias, postos de saúde, hospitais e outros órgãos públicos, para que tenham conhecimento de como funcionam. Uma das coordenadoras é a feminista Maria Amélia de Almeida Teles, mais conhecida como Amelinha. R. Coração da Europa, 1.395, tel.: 3106-2367. Site: www.uniaodemulheres.org.br.

Como tudo se transforma em genérico generozo, as Escolas e Universidades terão que fechar, exceto as qque ensinam Tecnologia e não Ideologia.

Atha disse...

Aluizio,

Fique de olho nos chamados Bobibentos do São Bento em Movimento se movimentando.

Atha disse...

Aluizio,

Veja no G1 o que chamam "O Dia da Mulher" e quem está no comando. Trata-se de mais dos chamados Movimentos que tem por objetivo o Poder Podre e denegrido. vai ter mais escomungados, pois mexem em um tema proibido, Aborto das Altas e Altos Claros para dar o lugar aos negros.

Para Abortá-los praticaram torturas às Tultulas Turturadas que hoje é Cultus e Cultutura, mas apenas utilizados para dar Títulos aos que não têm relação com os Altus e Altas Atlas, torturadas, torcidas e retorcidas.

Hoje, chamam de Torcida de ButBol em FutBol. Estes são os chamados "Crimes da História", ou Crimini Criminal dos que se Izquerdizaram e hoje Esquerdas e comunistas Ababinos escondidos em Azazinos em Assassinos, mais os que comandam e dão Ordens para Matar, Padres e Bispos.

Anônimo disse...

"Comunista serve somente para fazer protesto e atrapalhar a economia"

Castelo Branco

Não me recordo se é exatamente isso que ele disse, mas não fica muito longe.

Anônimo disse...

Gentinha atrasada essa. Parece que o tempo não passou para esse pessoal.
Estamos no século 21!!!
Nas fotos vi o padre que é acusado de ter comprado um carro importado para o "correria" dele. Como é um padre petralha nada lhe aconteceu é claro.

Anônimo disse...

Os vagabundos manifestantes com certeza são 100% funcionários públicos, que não tem compromisso com nada a não ser com a baderna.
Deveriam ser demitidos e desaparecidos.
Fogo nelles!
Eduardo.50